Errar
Quanto mais erramos, mais nosso corpo necessita errar. Mas aí está o problema! Temos que suprir as necessidades da alma.
Sigo sem medo
Jamais tive medo de fazer as minhas escolhas, jamais tive medo de errar, sei que por um tempo, é posso dizer que por um curto tempo poderei até quem sabe chorar... Mas e daí eu também não tenho medo de chorar, jamais tive... Então sei que tudo passa tudo se cura, até as piores feridas... Seguirei meu caminho em busca dos meus ideais, quebro a minha cara, consertando os meus erros, mas sigo em frente, sem olhar pra trás. As lembranças virão então fecharei os meus olhos e só irei sentir pena, mas não por mim e sim por você. É por você... Que não foi capaz de enxergar o óbvio. Porque mesmo com todos os erros que cometi... Todos eles foram pra você perceber o quanto te quis, mas você não deu valor, não esteve nem aí, mas não ficarei aqui esperando algo incerto, decidi que não quero mais te ver, não quero mais saber de você, q você seja tão feliz quanto eu serei, mas você vai sentir falta que eu sei, em algum momento que eu lhe vier na memória a saudade vai bater, mas a mim você jamais terá novamente.
Sem saber errar o humano, o perdão nem sempre
faz tudo mudar, querendo ou não existe um caminho
na onde eu não sei trilhar. Sem querer que o amor
exista mais sem querer amar, continuo esse meu
caminho, na onde o meu coração não precisa ganhar.
Porque ficar triste se é tão bom ficar feliz?
Porque errar, se podemos pensar se faremos ou não?
Porque não sermos saudáveis se ter saúde é tão bom?
Porque nunca questionar quando se tem medo?
Porque ter preguiça de se cuidar?
Viver bem é tão bom!
Eu não preciso fazer rascunho, não tenho medo de errar, não tenho nada pra passar à limpo. Escrevo o que sinto franca, aberta e sinceramente. Meu coração é uma máquina de escrever.
Com cada tombo nós aprendemos uma nova maneira de como não cair, errar faz parte da vida
o erro nos serve de experiência, e essa experiência nos encina a viver.
Se o medo de errar e perder for maior que a vontade e a certeza de acertar e vencer, esquece, você já errou. Você já perdeu.
Não importa quantas vezes a gente erre.Na verdade todo mundo erra. Errar é facil, o dificil é perceber o erro, é enxergar a verdade.
Depois disso vem as escolhas,claro para toda ação uma reação.
Caberá somente a nos escolher o melhor, escolher o certo, escolher o que o coração pede.
Muitas vezes abrimos mão de nossas coisas por 'outras' coisas e no fim vemos que não foi aquilo que esperavamos...
Portanto vai ai meu conselho:Não espere nada,assim você não se decepciona no fim.
Aliás, sem o nosso esforço para conseguimos algo é impossível a alegria do encontro.
Por isso busque sempre,mesmo que a busca esteja distante.
Os erros apenas nos mostram o quanto os acertos valeram a pena, por isso não tenha medo de errar por que no final os erros definem quem você é
Eu não tenho paciência. Não tenho mesmo! Isso já me fez errar muito, porque eu nunca esperei a hora certa. Estou aprendendo. Já tenho alguma paciência, mas ainda é pouca. Errei novecentos e noventa e nove vezes, mas acertei uma. Isso já é um avanço. Não vou desistir. Preciso de paciência.
Nunca deixe de lutar por medo de errar ou se machucar,pois as feridar se curam,mas o tempo nao volta jamais!!!s2