Errar
Uma das coisas mais belas da vida é que, é permitido errar. Não que erraremos de propósito, mas que percamos o medo de arriscar.
Se você tiver medo de errar, nunca vai tentar.
Se você nunca tentar, nunca vai conseguir. Tente! Tente! Nem todos que tentaram, conseguiram. Mas todos que conseguiram, tentaram!
A vida é cheia de surpresas e errar faz parte da jornada. Então, vá atrás de seus sonhos. Faça escolhas inteligentes. Defenda a si mesma, seja gentil com o planeta e acima de tudo, seja um bom amigo.
APROVEITE A SUA JORNADA!
Na vida, ao errar, não há mérito nenhum nisso, mas acho que a maior nobreza nesse desmérito é ser capaz de admitir
Ela tem medo do novo porque gosta tanto do que costuma fazer. Ela tem tanto medo de errar que acaba errando, mas aprendeu que erros a ajudam a crescer. Ela mal sabe se defender das coisas, por isso procura fazer tudo certinho. Ela fala muito, mas, às vezes, é extremamente curta nas palavras, seja por não estar afim de falar, seja por não querer se prolongar ou seja porque a conversa não está lhe agradando. São raras às vezes que ela encara amores, pois sente medo das dores. Ela quase não tem amigos porque busca pessoas que a entendem e que ela não precise se explicar. Ela não gosta de justificar sua vida para ninguém. O seu estilo é ela quem faz, nunca precisou seguir padrões da moda. Ela é criativa, pega apenas um papel e cria mil passos para escrever um livro. Ela é boa e gosta de ajudar as pessoas, pois segue o ditado de "a gente atrai o que transmite", por querer coisas boas, ela vive de boas ações, algumas vezes pensa em desistir por não retribuirem suas atitudes na mesma proporção, mas não desiste, acredita que o mundo possa mudar e só insiste. Ela não aceita que dêem palpites em sua vida, somente ela sabe o que se passa dentro dela. Já sofreu muito com amores passados, mas não deixa que isso a impeça de amar e ser amada novamente, ela só tem medo de dar o primeiro passo, de se arriscar, mas ela costuma dar novas chances ao coração. Seus olhos grandes permitem enxergar além do que se vê, o que a ajuda a evitar algumas atitudes por conta das consequências. Ela gosta de assistir ao pôr do sol porque acredita e sente que suas forças são renovadas. A sua bebida favorita é o café e se embriaga com ele diariamente. Ela sabe se tornar elegante em ocasiões especiais, mas vá na casa dela às três da tarde para ver seu cabelo assanhado, sua roupa velha e o café do lado. Não pense que ela vai correr para trocar de roupa, se arrumar, ela vai é achar bom que você a veja assim, pois saberá se você a aceita bem como ela é. Ela gosta muito de comer, mas não gosta de gastar, então um lanche sempre será um jeito especial de dizer que se importa com ela. Vá devagar, ela precisa se acostumar aos poucos com a ideia de que 1 + 1 = UM.
#corujinhagrey
Quando decidimos podemos errar, mas quando não decidimos algo já está errado...
Pense, avalie e decida!
Que o medo de errar não me impeça de caminhar, pois Deus esta comigo.
Que os acertos não me de muito auto confiança, para que eu não me esqueça que Deus foi quem me guiou.
Que na mansidão eu vá alegre louvando a Deus.
Que na tempestade eu não pare de glorificar, pois Deus não me esqueceu.
Que em todas situações eu deixe Deus no comando, pois Ele é o único que quer meu bem e vai me levar em segurança por onde passar!
Ninguém comete um erro sem propósito. Sentimos de algum modo que vamos errar, que ficaremos sem saída. Sempre achamos que estamos fazendo a coisa certa. Ou pelo menos tentamos nos convencer disso.
É incrível como podemos causar grandes estragos mesmo tendo boas intenções.
Perdoar.
Perdoar, dizem, é divino.
Talvez porque errar é humano, porque todos nós erramos e se não houver perdão, breve não haverá mais erros nem acertos, só um monte de chatos se achando o máximo, pensando que estão sempre certos.
Hoje perdoei o Jô Soares.
Fazia muito tempo que eu não assistia às suas entrevistas porque passei a achá-lo um chatão tentando mostrar ser superior e intelectual, toda hora interrompendo seus entrevistados no meio das respostas.
Mas com a iminência da sua despedida depois de vinte e oito anos e dos vários compartilhamentos que os dois últimos programas tiveram eu os assisti pela internet.
Vi um Gordo diferente, que finalmente foi igual aos melhores anos do passado.
Vi um cara humilde relembrando alguns dos ótimos momentos do programa, que existiram tanto pelas suas perguntas inteligentes e bem colocadas, como pela boa escolha dos entrevistados que invariavelmente tinham coisas inéditas para contar.
Vi um cara que deve ter passado muitos dias e noites pensando se seria a hora de parar, principalmente pela enxurrada de críticas que vinha sofrendo, por aparentemente babar os ovos dos poderosos, sabe-se lá porque.
Sou suspeito para falar das críticas, pois parei de assisti-lo faz tempo, muito antes dessas acusações.
Fiquei com a séria impressão de que terminado esse ciclo de programas diários que desgastaram a sua imagem virá para ele um novo tempo ainda melhor.
Com sua inegável inteligência e capacidade, acho que breve teremos mais desse cara incrível que pode ter errado, mas que não persistiu no erro.
Gostaria agora de ter notícia de que o Faustão vai encerrar definitivamente seu programa na semana que vem.
Poderia até perdoá-lo, em que pese não ter a nenhuma esperança de vê-lo fazer no futuro algo realmente aproveitável.
O medo de errar faz com que você desista sem ao menos tentar...
A duvida faz com que você desista de seus sonhos !
A opinião das pessoas a sua volta influenciam na sua...
Arrisque sem medo de errar !
Erre sem medo de arriscar...
Demostre seu potencial para o mundo
Mostre que você é capaz !!
eu tenho medo de errar, de chorar, de esquecer, de lembrar. adquiri tais medos por meio de decepções
O inteligente aprende com os erros dos outros ao invés de fazer questão de errar para aprender sozinho.