Errar
Foi por ter medo de errar que eu deixei. Medo de fracassar, de cair em um buraco mais fundo do que eu já estava. Foi através dos meus amores inventados que eu deixei escapar o que estava preso em meus dedos. Eu sei que nunca fui perfeita, e que você aturou muita coisa e que odiou certas partes de mim. Também sei que em alguns momentos você me segurou, e que eu traí a única coisa que eu realmente seguia com uma força imensa, que era nunca ser ingrata com quem já me fortaleceu. Sim, eu errei e me tornei aquilo que eu não queria ser, mas que eu sempre fui por ser tão covarde. Não queria escolher novos caminhos, traçar novos rumos, viver algo real... E a gente acumula medos e nem percebe...
As vezes o medo nos faz errar
E perdemos instantes eternos
As lembranças só nos fazem chorar
E o futuro segue sem destino certo...
Covardia é ter medo de errar, acordar todos os dias sem nenhum arrependimento, você é humano arrisque, tente e se não der certo no porvir dará!
A preocupação e o medo de errar me agoniam tanto que sou obrigada a ignorá-los, passar reto e não dizer bom dia. Se for pensar em cada problema, a partir daí não conseguiria mais propor soluções e os dias seriam severamente melancólicos.
A cada dia que se passa as pessoas vão errando cada ves mais,como se errar fosse algo tão normal de se fazer.
Todo dia eu tenho uma nova chance de errar de uma maneira diferente. E sem querer, às vezes ainda acerto
Errar. Estranho né? Todo mundo diz ter errado, eu devo ter errado mesmo, só acho que invento erros, pra aprender e não cometê-los, quando vejo já me envolvi demais.
Entenda, que com ou sem os seus conselhos eu irei errar, porque quero fazer minhas próprias escolhas e aprender com elas, porque a vida é única, e só se tem um tempo para vivê-la.
Estou tão cansada de errar...
Juro, tento acertar...
mas tenho tanto medo de errar
que erro.
E a cada erro quem sofre sou eu,
quem perde sou eu.
A cada erro diminui a coragem de olhar nos olhos teus.
Definitivamente...
não sei por que insisto em te enganar
se já sei que sou eu quem vai pagar.
Um farol... todos deveríamos ter um farol
pra iluminar e nos guiar
não nos deixar o caminho errar
nas pedras o barco em mil pedaços quebrar...
e afundar... afundar... afundar
O problema não é o ser humano.
Ser humano é o problema...
Já se incumbiram de dizer que errar é humano antes mesmo de errar, já para não terem de fazer nada certo.
Com medo de "errar" ou até mesmo de fracassar, não me arrisquei e não fui criativo o bastante a ponto de criar um excelente personagem que fala: "Elado".
O mal de quem tem o costume de errar é culpar alguém que o lembra seus erros. E de tanto errar permanece no erro. Porque quem não conhece a si mesmo, desconhece qualquer um. Até àquele que um dia o estendeu a mão.