Errar
Talvez amar seja mesmo o que sinto por ti…
Perdoar- te sabendo que vais voltar a errar …
Dizer que te amo mesmo sabendo que tu não me amas…
Não dúvidar de um amo- te vinto de ti
Mesmo que todas as outras pessoas digam que não é sincero
Sofrer por ti sabendo que não vai valer o esforço
Vou lutar por ti sabendo que tu não sentes nada por mim
Não desistir de ti porque….
Porque essa palavra não existe no meu dicionário
Eu não vou desistir de ti mesmo sabendo…
Sabendo que esse amo-te vindo de ti é apenas para não me veres mal…
Amo-te daqui á lua
Daqui ao infinito
Não é a tua beleza que me faz dizer isto
Mas sim esse teu jeito fofo de me olhares…
Toda a gente me diz que tou a ir no caminho errado….
Mas o amor cega- me e eu só penso em ti…
Estar contigo é o meu sonho…
Não consigo pensar que tenho que te esquecer
Confiança nada mais é que ausência de medo. Quando há confiança, não há medo de arriscar, de errar, de se machucar. É simplesmente se entregar, sem sofrer por antecipação pelas consequências, pois a confiança não nos deixa ver o que pode dar errado. Confiança é também otimismo.
Dizem que aprendemos com os erros, por isso tem coisas que é bom errar de novo...só pra ter certeza.
Aprendi...
Aprendi que errar faz parte de nós humanos, que concertá-los sempre há tempo, que perdoar faz um bem danado ao coração. Aprendi, que ninguém é feliz sozinho, que a felicidade anda sempre de mãos dadas com um montão de gente. Aprendi que amar é o antídoto para grandes males, que no amor se encontra o verdadeiro sentido da vida. Aprendi que ninguém é perfeito, que as imperfeições são próprias de nós ser, que em cada um, falta um pedaço. Aprendi que as lágrimas são águas que banham as tristezas, lavam a alma...que sorrir é remédio sem contra indicação: alivia as dores, acalma !
Aprendi, que a indiferença magoa, judia...ninguém merece não ser notado.
Aprendi, que as vezes o silêncio é a única porta de saída, de entrada...que nem tudo pode ser dito, pode ser falado. Aprendi que a idade é amiga da sabedoria, da maturidade. Aprendi que o tempo trás de volta e te dar em dobro, o que você deu.
Aprendi, que não tem essa de amor proibido, de paixão impossível...o amor é de todos em igualdade, por direito. Aprendi que alguém pode está do meu lado, mas não quer dizer que me pertence. Aprendi que ninguém é dono do outro, cada um tem sua individualidade, cada um é dono de si. Aprendi que Deus nos deu dois caminhos, duas estradas...a nós compete a escolha, somos livre !
Aprendi que somos livres para viver bem ou mal, depende do caminho, da estrada que se segue. Aprendi, que a vida não perdoa, que para tudo tem troco !
Errar não te faz hipócrita, não admitir que você esta propenso ao erro, e o que te faz ser um, pois não há um santo na terra.
Medo ou Tempo?!
Talvez pelo MEDO de errar, eu tenha deixado de acreditar...
Ou seria por falta de TEMPO para AMAR, que tenho me tornado solitária?!
Talvez o amor seja isto, o simples fato de perdoarmos uma pessoa mesmo sabendo que ela irá errar milhões de vezes. É quando a gente admite que independente dos erros, essa pessoa será importante na nossa vida, e a falta dela, é bem maior que o erro cometido. Ah quando é amor? A gente aguenta muita coisa, coisas demais, a gente muda para melhor, a gente faz tudo pra fazer durar. Quando é amor a gente tudo crê, sofre, supera e acima de tudo, a gente espera.
Quando errar, ouça com atenção, se desculpe, siga o conselho da pessoa e faça deste conselho sua próxima meta.
Sei que temos que acertar,
pelo menos parar de errar.
Prometo contribuir,
mesmo que tenha que me resistir.
Conter-me, morder-me,enlouquecer-me.
Manter-me distante de ti.
