Errar
Quando criança éramos capazes de agir sem se importar com as consequências, hoje o medo de errar nos tornou incapazes de agir de acordo com a nossa vontade.
Errar é humano, pecar é da carne, assumir faz parte do caráter e perdoar é uma característica dos fortes!
Preciso de alguém que caso eu cair, me levante,caso eu errar me conserte.Enfim, preciso de alguém que me entenda.
Para não errar mais estou aprendendo a falar somente quando as minhas palavras forem calmas como o silêncio. A expressa-las por escrito somente quando forem verdadeiras em minha alma e a canta-las em minha música somente quando forem livres como o vento, não o vento da tempestade, mas como o vento brejeiro que soprando brando pode alcançar e sussurrar aos ouvidos nos lugares mais longínquos.
Ô engraçado é que qualquer pessoa pode errar 526541 de vezes, e quando eu erro uma vez, sou crucificada.
Pessoas, valorize-as!
Sei que errar é algo inevitável do ser humano, e que te ajuda de certa maneira a ser um homem melhor.
Sou um grande errante da vida, cometo muitos desacertos. Quando são comigo mesmo, tudo bem, eu os torno como aprendizado para evoluir, para crescer. O que não suporto, e não aceito é quando a minha incorreção acaba por afetar alguém, principalmente quando esse alguém é importante para minha existência. Penso que não podemos fazer ninguém, ninguém mesmo sofrer, nem mesmo aqueles que achamos merecer.
Momentos de reflexões, e uma grande tristeza me invadem ao ver que fiz um ser que amo intensamente descontente ou decepcionado comigo por um momento. Me torturo, e busco nunca mais fazer algo assim, que o machuque.
Devemos valorizar todas as pessoas, especialmente aquelas que amamos tanto, precisamos conservá-las e guardá-las sempre. Nunca os deixar tristonhos, tornando seus momentos, sempre que possíveis, inesquecíveis, intensos e prazerosos, para assim sermos completos e mais felizes com nossas próprias atitudes, conosco mesmos.
Impossível crescer sem assumir suas posições. Errar faz parte do jogo. Risco faz parte da vida. Os maiores ganhos estão fora do lugar comum.
Felicidade tem tudo a ver com auto-conhecimento. Permitir-se errar. Conhecer os limites do próprio corpo. Entender o que realmente se gosta.
Não me preocupo em errar, mas me preocupo em consertar o máximo de erros que eu puder, pois o que existe de mais sublime no mundo são as pessoas.