Errar
Pessoas, valorize-as!
Sei que errar é algo inevitável do ser humano, e que te ajuda de certa maneira a ser um homem melhor.
Sou um grande errante da vida, cometo muitos desacertos. Quando são comigo mesmo, tudo bem, eu os torno como aprendizado para evoluir, para crescer. O que não suporto, e não aceito é quando a minha incorreção acaba por afetar alguém, principalmente quando esse alguém é importante para minha existência. Penso que não podemos fazer ninguém, ninguém mesmo sofrer, nem mesmo aqueles que achamos merecer.
Momentos de reflexões, e uma grande tristeza me invadem ao ver que fiz um ser que amo intensamente descontente ou decepcionado comigo por um momento. Me torturo, e busco nunca mais fazer algo assim, que o machuque.
Devemos valorizar todas as pessoas, especialmente aquelas que amamos tanto, precisamos conservá-las e guardá-las sempre. Nunca os deixar tristonhos, tornando seus momentos, sempre que possíveis, inesquecíveis, intensos e prazerosos, para assim sermos completos e mais felizes com nossas próprias atitudes, conosco mesmos.
Dance sem medo de errar, sem medo de ser ridículo, sem medo de ser você. Porque dançar é expressar-se, é esquecer do mundo, é voltar-se para si mesmo e alegrar a alma.
Existe o tempo de errar e o tempo de crescer em cima do erro que cometeu, e também existem pessoas que não são capazes de reconhecer isso pode acontecer.
Você pode ser a pessoa mais correta do mundo. Experimente errar uma vez e toda sua reputação vai para o espaço. Para esta sociedade, não importa quem você foi, o que você fez, quem você ajudou. Importa quem você é e o que você pode oferecer. E um viva para quem se mantém a margem de tudo isso e resguarda seus valores.
Filha, Meu amor por você, me impede de te deixar errar, cair, se machucar...mesmo que essa seja uma das formas de aprender. Nem sempre vou acertar, nem sempre oque acredito ser o melhor pra você, será, mas nunca vou desistir de tentar te proteger, pois seria como deixar de te amar...
E a dica de hoje é: Vamos nos permitir!
Vamos viver, vamos sentir o gosto do novo, vamos errar.
Que graça teria em viver se não fossem tombos e tropeços, se não houvessem as estórias?
"Tô bem, sabe? Tô seguindo a vida, sem medo de errar, sem culpa, sem ter um passado para atormentar.
Ando tão bem comigo mesma, que sou capaz de sair só para me acompanhar.. sei que é confuso, mas é assim que decifro essas coisas que vem de mim.
Tô tranquila. Posso até passar na corda bamba, cair e voltar a subir mil vezes se for preciso.
Tô caminhando. Não importa se está chovendo ou um sol de rachar a cabeça. Não tô nem ligando.
Meus sentimentos são confusos, mas vou seguindo. Creio que com a vivência aprendo a me virar!"
Venha comigo
Venha comigo, vamos errar juntos, vamos nos atrasar, vamos ler sem entender, assistir sem se importar e esquecer dos compromissos. venha comigo, vamos cair na rotina monótona do dia a dia. venha comigo, juntos passaremos por crises mundiais, catástrofes naturais e enfrentaremos o rompimento de barragens. Vamos logo ... Vem!
Vamos nos endividar com coisas materiais e luxo, criar preocupações e ficar ansiosos para resolve-las. vamos ficar zangados e felizes, vamos magoar as pessoas e depois nos arrependermos pelo feito. venha comigo, vamos intimidar quem não gostamos na primeira oportunidade que tivermos. venha comigo, vamos cada um para um lado sem dar satisfações e na volta, ficaremos quietos e se achando donos da razão. vamos cometer todos os erros e inventar novos. eu te peço novamente, venha comigo uma ultima vez.
Perdoe os erros dos outro, pois lembre-se que você é imperfeito e certamente vai errar e vai desejar o perdão de alguem.....da pessoa que ama.
O pior em errar nas escolhas é ter que conviver com esse erro, porque arrepender-se não adianta muito.