Errando que se Aprende
“A gente aprende que “eu te amo” é quase como um “bom dia” e passa a endurecer o coração por causa disso. E passa a desacreditar no mundo de sonhos e passa a querer ficar trancado no quarto pra não ouvir mais mentiras. Pra se proteger de todas as palavras que só magoam e enganam. A gente aprende que a grande diferença entre amar e ficar é, na verdade, o caminho. Porque quem quer permanecer não liga se o trajeto é estreito e se falta água, comida e sol às vezes. A pessoa apenas fica e concede a felicidade nestes detalhes que a vida dá e que nem percebemos. Porque entre dizer “eu te amo” e amar, de fato, há uma distância de 2589200254860 metros a ser percorrida.
Uma frase:
"Aprende quando uma pessoa te ama de verdade, ela não desiste de você."
Conclusão:
"De tanto de correr atrás, de não ser correspondida, de suas magoas ela desistiu de você."
Aprende a abandonar aquele que já se abandonou.Quem não acredita em si mesmo jamais abraçará a mudança.Não se luta ao lado de quem já se declarou perdedor.
A diferença entre o guerreiro e o covarde é que o segundo prefere o fundo do poço porque ali é o único lugar onde a coragem do guerreiro jamais irá habitar.
O Guerreiro.... onde ele estiver nada o limita...
É tão bom saber o quanto a gente aprende com a vida, com o momento e com o tempo. A gente aprende que não basta apenas palavras e atitudes para conquistar. é preciso de convívio, porque a base da conquista é a convivência, é a forma como somos... Precisamos não apenas conquistar, mas mostrar nossa verdadeira personalidade, pois só assim conquistaremos e nos sentiremos felizes ao lado de quem realmente queremos!
Com o tempo a gente aprende que algumas coisas acontecem na intensidade certa para aquele momento. Depois viram histórias bonitas pra contar.
Um dia você aprende que a frase da sua mãe: " Engole o choro menino" faz um bem danado quando se torna adulto.
Mas as coisas vão e elas vem o tempo todo, e um dia você aprende; Que o silencio, vale mais do que meia palavra.
O sábio aprende na teoria para utilizar na prática. O tolo aprende na prática para entender a teoria.
Esse é o tom, o tom que cada ser humano tem quando ele assume o sofrimento e aprende que quando nascemos o nome “Sofrimento” veio no pacote e embaixo estava escrito assim: “Sem direito a devolução”.
Sofrer faz parte da vida, mas pode ter certeza que quem aprende a sofrer, está no caminho certo. Quem oferece de verdade de tudo aquilo que acontece na vida, tem uma cara diferente, tem uma beleza diferente. E pode ter certeza que são perto dessas pessoas que a gente gosta de ficar. Esse é o tom de calma.
Um dia você aprende que qualquer coisa basta, quando nada vale a pena.
Por outro lado aprendemos que sempre irá existir um momento único em nossas vidas.
Se hoje é pra chorar... chore!
Se hoje é para cantar... cante!
Se hoje é para amar... ame!
Se hoje é para encantar... encante, sempre com alegria e felicidade!
Tá de novo com essa pessoa
Não tô acreditando, vai fazer papel de trouxa outra vez
Cê não aprende mesmo, hein
Ou se aprende a cuidar de si, ou se afunda. Quem se perde de si mesmo, quem se diminui, quem se arrasta diante dos outros e se curva, essas pessoas um dia caem…