Errando que se Aprende
E que, com a mesma severidade com que julga, será em algum momento condenado. Aprende que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não pára, para que você junte seus cacos. Aprende que o tempo não é algo que se possa voltar para trás. Portanto, plante seu jardim e decore sua alma, ao invés de esperar que alguém lhe traga flores. E você aprende realmente que pode suportar... que realmente é forte, e que pode ir mais longe, depois de pensar que não pode mais. E que realmente a vida tem valor diante da vida !!!
Nota: Trecho adaptado e adulterado de poema de Veronica Shoffstall.
Muita gente tem que apanhar para aprender, e, muitas vezes não aprende e quer apanhar de novo! É a vida meus amigos...
Torna-se desnecessário querer desmascarar as pessoas quando se aprende que quem necessita de máscaras jamais será igual ou mais bonito do que a máscara mais feia de sua coleção.
Aprende menina que saudade é um sentimento belo que vale a pena ser lembrado e guardado. Guarda ela no coração e mostra para o causador que você é forte e capaz de suporta-la somente por amor, amor ao outro.
Na vida agente aprende, que para aprender a andar é preciso cair, para crescer é preciso se alimentar, e para ser feliz é preciso lutar, uma lagrima representa muita coisa, ou varias coisas, mais enfim as lagrimas um dia terão efeitos e valores inesperados , apenas aguardem, pois quando olhares para baixo, Deus estará guardando cada uma com a palma das suas mãos e lá na frente espero dizer: Deus me concedeu as coisas impossiveis.
A ignorância pode matar o mundo ,mas o Ignorante pode salvar o mundo quando aprende a caminhar pela montanha do saber.
E com o passar do tempo você aprende. Você aprende que deixar livre o prende a você... Você aprende que tens que fazer do tempo o teu aliado para que ele não torne teu tormento, ou tampouco um inimigo. Com o tempo você aprende que o que tiver que ser seu, será. Que o que teve que ser, se foi, mas nunca se perde. Se você fez da maneira certa, ele sempre lembrará.
Em noites de flagelo é que a gente aprende a vestir a armadura. Nos tornamos duros, grossos, frios, mas não sofremos.
Quanto mais se aprende revolucionar, menos se revoluciona, pois o poder atual é baseado no controle do ignorante.
Com o tempo a gente aprende que para aprender precisamos primeiro sofrer...
aprendemos que a vida nem sempre é do jeito que a gente quer
mas ela é do jeito que deve ser
"O que a gente não sabe,a gente aprende.O que a gente sabe,a gente ensina.O que ninguém sabe a gente cria"
Aquele que aprende a viver simplesmente encontrou um caminho para as descobertas. Eu disse simplesmente? Ah, mas é tão difícil.
Aprender é mais seguro do que ensinar, mas o que aprende e não ensina é como um homem que lavra e não semeia.