Errando que se Aprende
Sabe pai, hoje eu vim aqui te dizer que o tempo passou, e Deus sabe ô quanto eu andei errando, blasfemando, e muitas vezes querendo desistir.
E sinto à cada dia que estamos nos distanciando, de corpo e coração... as brigas, dificuldades, transformaram a princesinha em bruxa, e o herói em vilão...
E quando eu pisquei, eu percebi que cresci, e era eu quem estava preocupada com você.
Sabe pai, eu queria que tudo fosse diferente, porque hoje, eu nem pude te dar Feliz dia dos pais, e fiquei pensando em quantas pessoas não tem o pai vivo e dariam a vida pra poder abraçar seu pai... e eu não te abracei.
E pior que isso, é saber, que pode ser o último dia dos pais que estaremos juntos nessa vida.
Mas esse coração ferido e com medo, se perdeu em meio às alusões que a vida manda, à tangente que surge quando queremos nos livrar de sermos nós mesmos.
E hoje pai, eu vim aqui te dizer, que se você olhar nos meus olhos, vai enxergar aquela criança que chorava porque queria uma boneca, mas que entendia quando você não podia me dar... você vai ver aquela menina que se vestia de branco pra dançar bolero com você, e que chorou, muitas vezes por seus erros, e que se manteve firme, como você me ensinou.
E eu queria te dizer pai, que eu te perdoo por se perder de mim, porque eu posso duvidar de suas palavras, mas nunca duvidei ou duvidarei do seu amor.
Nessa noite, meu coração chora, e junto com esse choro eu deixo morrer mais uma parte dentro de mim, e vim aqui pai, dizer pro mundo inteiro que eu ainda não estou pronta pra te deixar ir, que eu preciso estar longe, mas saber que você está lá, eu vim aqui pai, porque eu tô sofrendo, eu tô gritando e você não pode me ouvir, porque tem coisas que eu simplesmente não posso fazer, estou de mãos atadas, sem forças, sem chão... e te peço em nome desse amor que você sente por mim que não desista agora, por favor! E que eu sei que você me perdoa, e eu te perdoo, e te amo... incondicionalmente!
Errei pensando em acertar, pensando acertar; errei, acertei o pensamento errado. Errando, errando, porém pensando.
E por não ser perfeito, continuo errando porém aprendendo. E nesta completa nostalgia, encontro uma razão para continuar, para mudar e ser feliz... VOCÊ
Vou Vivendo E Aprendendo
Acertando E Errando
Sorrindo E Chorando
Deixando Tudo Pra Trás E Recomeçando .
Vivo minha vida inteira errando, tropeçando e frustrando o meu próprio coração com minhas ansiedades de ser feliz;
Na verdade, você sempre sabe o certo a fazer. Mas insiste em teimar o contrário. E acaba errando tudo. E mais uma vez não se conforma em não ter acreditado mais em você e não ter feito o que sabia que era o certo.
Erro errando
Porque errar é escolha
Escolher ter medo
Medo de errar
Isso te faz errar cada vez mais
Então quem não tem medo do erro
Erra pra acertar
Logo o erro é apenas a porta de entrada
Pois quem tem coragem sabe que no final
Tudo que sobrará será o acerto...
Levei muito tempo tentando fazer tudo certo e continuo errando, mas tempo perdido é o tempo que nem se tentou.
Mais é assim mesmo...
Agente tem que aprender, e é errando que si aprendi. Não que eu tenha errado, mas q eu estou disposto a errar ou errar novamente.
"A vida concede a cada um vários caminhos e escolhas, errando ou acertando o jeito é aproveitar. Pra quê se incomodar se o futuro é tão incerto."
Para que de fato eu venha melhorar, me de razões, não escolhas, do contrário, eu continuarei errando por acreditar que estou absolutamente certo.
Passarei, e ficarei, onde meu coração mandar.
Seguindo cantando, sem medo de errar.
É errando que se aprende, assim diz o ditado popular.
Errando é que se aprende! continuarei errando,
para poder enovar.
E no dia que eu desistir de errar, certamente
está acabado o que eu tento acertar.
Ficarei sempre confusa.
E confusa não quero ficar.
Por isso vem o dilema,
que sempre terei de errar