Errando que se Aprende
De desastres em desastre, você sempre aprende algo, seja sobre você ou seja sobre o mundo, então sempre é bom ver os dias ruins, não como os dias ruins, mais sim, o dia em que você mais aprendeu sem ao menos perceber isso.
Aprende-se muito, nas andanças da vida. E em determinados momentos, bem mais, do que se possa imaginar.
A vida é como uma escola, você aprende coisas novas mas sempre tem dificuldade em algo. O que consta é seu esforço para aprender a passar por cima das dificuldades...
Mas com o tempo a gente aprende a secar as lágrimas, levantar e encarar o problema. E vê que dias ruins faz parte da vida, e como tudo que começa, uma hora acaba.
Não aprende-se amar,o amor chega e instala-se.
Não pede, nem dá. É uma voluntária e amorosa troca.
Quem diz que aprendeu...cedeu-se por carência
de várias ordens. Não ama, idolatra a mão estendida.
Com o tempo aprendemos que até o "Pra sempre"um dia acaba.
Então também temos que aprender a dizer"Enquanto dure".
Estará melhor preparado para a vida aqueles que aprende e ajuda do que aqueles que a vida inteira depende de alguém para ajudar.
Surfar é um desafio a si mesmo. Logo se aprende que não se deve desafiar as ondas, não se compete contra ninguém. Esta constante luta para transpor os próprios limites é a semelhança da vida em forma de onda.
https://www.facebook.com/filosofia.do.surf
Com quem se aprende, com os mais velhos ou com os mais novos, percebo que com os mais velhos temos a chance de ver o resultado de nossas escolhas feitas, e com os mais novos conseguimos sentir as escolhas sendo feitas, aprendemos que não adianta tentar encaixotar suas escolhas dentro daquilo que viveram os mais velhos, mas sim enche-los de informações para se responsabilizarem por suas escolhas.
Finalmente aprendi, que aprendendo que se aprende. Que sempre nas grandes quedas, vem as grandes lições e aprendizados. Que tive que desacreditar um pouco e acreditar mais em mim.Pelo menos,teve um lado bom. A perda de tempo com você, valeu um pouco a pena.
Mesmo a longas distâncias você aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer. Aprende que o importante é "quem" você tem na vida, não é o que você tem na vida.