Errando que se Aprende
O amor e uma arte que só traz felicidade quando você aprende o sentido da vida e de como vive-la em paz
Tem coisa que você aprende prestando atenção, outras so fazendo, por isso aguce sua percepção e nunca desista de tentar.
Um homem aprende mais sobre uma mulher, quando passa uma vida ao lado de sua esposa, do que aquele que passa uma vida a trocar de mulher!
A vida é tão bela de se viver, só quando temos experiências de quase morte é que começamos a aprender.
O Homem trilha seu próprio caminho, escolhas boas e ruins fazem a nossa história. Só não aprende quem não quer.
Quando você está ferido, aprende a odiar.Por outro lado quando você machuca alguém, você fica ressentido, e começa a sentir culpa, no entanto, entender tais dores possibilita que seja gentil com os outros. Conhecer a dor nos ajuda a crescer, a amadurecer, e crescer significa ser capaz de pensar e tomar decisões sozinho. Conhecer e refletir sobre a dor.Uma das formas de então vir com a sua resposta para as questões da vida.
E por favor, corta essa de: "você não sabe amar". Não se aprende a amar, da mesma forma que se aprende a contar quantas laranjas João terá se perder 4 de suas 5 laranjas. O amor se manifesta ou não, simples assim. A forma como iremos lidar com ele pode variar, mas o momento em que ele irá surgir será sempre uma incógnita. O fato dele surgir em uma das partes, não implica que a outra tenha que necessáriamente desenvolver o mesmo sentimento. Até porque, o amor não se pega por osmose, ele não se clona e tampouco se cria em laboratório. Ele pode até ser multiplicado, dividido, alterado, mas isso ocorre de forma natural e o instrumento de mudança é o tempo.
É verdade no decorrer do tempo agente aprende a viver, no decorrer da nossa amizade descubrieire um pouco sobre você e de igual modo vc a mim e assim amigos seremos até o fim.
Ódio de amor
Pra que me amar?
Se você nem sabe o que é gostar...
O amor não se aprende num livro que se lê
Agora já não tenho mais tempo pra você
Te dei amor, você foi um dia tudo que eu queria ter
Agora não precisa chorar, isso tudo foi você quem provocou
Você brincou, desfez do meu amor
Não chore, se você quiser, pode ir
Quem sabe a distância possa nos ajudar
E esse ódio de amor desprezado
Possa um dia acabar.
Pensamentos
Caminhar fica chato,
Quando se aprende a voar.
Gostar é muito pouco,
Quando podemos amar.
Um pouco de sorriso é o bastante,
Na terra onde só se sabe chorar.
É melhor ser leigo e viver,
Do que ter sabedoria e morrer.
Prefiro um amigo pobre e presente,
Do que um amigo rico ausente.
Se meus pensamentos estiverem errados,
Sei que Deus vai me perdoar,
Pois errar...
É melhor do que viver sem tentar.