Errada
Viver bem é ter a palavra certa mesmo quando tudo gira em torno da hora errada. É deixar o desassossego adormecer de tanto cansaço e o medo ir embora por pura covardia. É permanecer por insistência; não desistir de sorrir e descruzar os braços da resistência para ser, enfim, a paz que conforta…
Ir em frente
Sai andando, encorajada a ver o mundo de forma errada, de uma forma bonita, da forma que eu queria, queria crescer e ter a certeza que tudo isso iria dar certo, por isso estou indo não por falta de carinho, amo a todos aqueles que foram meus amigos, aprecio aqueles que me mostraram o que eu não queria enxergar na hora que eu precisava enxergar, agradeço os abraços e até mesmo os beijos sem sentido perdidos no caminho, mas agora eu começo uma nova caminhada com rumo ao incerto labirinto, mas eu quero me perder, quem sabe até mesmo enlouquecer, ter certeza que vivi, que não desperdicei o tempo em que estive aqui, ter certeza que provei do amor e suas dores, que curei mágoas, e mantenho comigo alguns horrores, espero que não se importe levarei meus medos, não quero ter uma vida sem eles pois se não acabaria com a mesma sem perceber, vou levar também um pouco de você, ou de vocês e de todos que me despedaçaram e eu me despedacei, tudo isso me fez amadurecer, preciso levar isso comigo para ser madura para enfrentar o que hei de encontrar, vou sentir saudades e nesses momentos em meu coração retornarei a vocês, mas preciso ser minha própria guia, curtir meus próprios sonhos, encarar meus próprios desafios, farei isso longe, mas sempre voltarei. Mas pra você eu deixo o melhor do meu coração e meu melhor sorriso, um aviso prévio dizendo: um dia eu te ligo.
Tempos atrás, jurei que jamais em minha vida iria gostar da pessoa errada. Mas, bom, como não adivinhamos o futuro, nunca iria saber que te conheceria.
Mas acho que agora acho que explicar seria bobeira, já que você sabe muito bem essa minha mania ridícula de se apaixonar rápido, então, já que estamos aqui agora, é melhor eu ser bem direta.
Certo dia, eu conheci um garoto, cujo eu jurava ser perfeito. Bom, ele era perfeito, até certo dia. Claro! Nunca passaria pela minha cabeça que você fosse me magoar. Inocência da minha parte.
Mas a vida é assim, ninguém é perfeito, todos erram. Apesar de tudo, eu diria que valeu á pena perdoar seu erro, começar tudo de novo, ao seu lado outra vez, apesar de ter medo de me ferir, outra vez, apesar do medo terrível de que seu arrependimento, não fosse real.
Sei que não seria fácil carregar por meses o peso que seu erro me causou, mas valeu á pena correr o risco. Ok, sei que poderia me magoar mais ainda, e eu estava certa.
Mas, uma hora o filme iria ter que terminar, e terminou. Traumatizada, eu nunca mais me apaixonei outra vez, e hoje eu queria apenas te ver outra vez. Percebi que não foi a pessoa errada, e sim, a pessoa certa, mas no momento errado.
Desilusão
Eu só queria ser feliz. Mas já cansei de tentar... Tudo que eu faço eu to errada, tudo que eu faço foi mal feito, todos que eu pensei que me amavam se voltaram contra mim. Não tenho mais razões pra seguir, para lutar, para tentar ser algo há alguém. A pessoa que eu mais amava disse que eu sou uma nada, minha própria mãe já deixou bem claro que cansou de mim, disse que não me agüenta mais, chegou a me expulsar de casa... Em quem eu vou confiar agora? Amigas? Até tenho, mas não me sinto no direito de preocupá-las e incomodá-las. Sinto que se eu morresse agora, ninguém sentiria minha falta, nem mesmo perceberia que não estou mais presente. Eu sou culpada de tudo, da desunião da minha família, da doença da minha mãe, me preocupo com meu irmão que amo tanto e só me dizem que maltrato ele. Não mau trato, é meu jeito de protegê-lo, ele é meu maior tesouro, meu amor... Não queria que nada fosse assim, mais e se eu morrer? Pra mim não faz diferença, nunca fui feliz mesmo, e acho que também nunca serei, todo mundo contra mim, to sozinha nesse mundo, e tão inocente, não conheço nada, confio em todo mundo, o que vai ser de mim? Seria melhor mesmo continuar lutando por algo que só me faz sofrer? Ninguém quis o meu amor, ninguém quis a mim. Ninguém me ama de verdade, ninguém me guia pelo caminho certo, mas todos querem que eu acerte sempre. Ninguém entende que eu nunca fui feliz, e que agora que estou começando a renascer, só levo pedrada, só sou maltratada... Tenho tantos problemas na rua, na escola, e quando chego em casa em busca de um refugio, só levo mais e mais pedradas... Não quero mais ser um peso na vida de ninguém, só desejo que todos vocês, meus amores, sejam felizes.
Posso estar errada mas , pra mim , todo político é corrupto até o momento em que algum deles romper o sistema , nao contribuir mais ainda pra essa sujeira .
Nós se preocupamos com as pessoas erradas , nós cuidamos e damos carinho pra a pessoa errada , todos vão te machucar um dia , até a pessoa que você não esperava , mais pense , nós momentos bons quem estava com você eram eles , perdo-e a todos que te amam e ame todos que te odeiam .
Palavras são como a levesa do vento e como a força de uma tempestade.Se lançada de maneira errada pode destruir fortes laços.
Primeiros Passos
Não cabe a mim dizer: esta é a forma certa ou aquela é a forma errada de amar. Errado mesmo é não amar por medo de amar errado. A gente tenta acertar, tenta diminuir as chances de erros, tenta se preservar e acabamos errando por pensar demais no que na verdade deveria ser simplesmente sentido. E sabe qual é a pior parte disso tudo? É que a gente acredita que tem algum tipo de controle sobre o amor, mera ilusão... A gente tenta, tenta, tenta, tenta racionalizar o amor, mas ele sempre encontra uma forma de burlar as nossas armaduras e contrariar a lógica dos que um dia prometeram nunca mais amar. O amor, às vezes, parece aquelas crianças sapecas que a gente repreende após uma dessas molecagens achando que elas entenderam a lição, mas que cinco minutos depois já estão fazendo as mesmíssimas coisas. Só que o tempo do amor é diferente, até porque o amor não tem nenhum tipo de comprometimento com o tempo, ele transita entre o passado, presente e futuro de forma magistral, fazendo por vezes o passado ser presente nos corações daqueles que aprenderam a amar sozinho.
Talvez o amor seja como uma criança mesmo: ingênuo, sincero, teimoso e desastrado. É isso mesmo! D-E-S-A-S-T-R-A-D-O, igual àquelas crianças que aprenderam a andar há pouco tempo e vivem quebrando as coisas e se quebrando também. É que elas precisam de apoio e nem sempre escolhem o apoio certo. Sabe como é, né? Elas não fazem isso por mal, elas estão apenas aprendendo. E talvez o amor seja isso mesmo: um eterno aprendiz. A gente acha que já fez uma longa caminhada, quando na verdade estamos dando os nossos primeiros passos. Porque cada experiência é única e assim deve ser vivida. O amor é esta criança fantasiada de sentimento que mesmo sem ter a menor noção de certo ou errado vai crescendo dentro da gente sem que a gente possa o conter.
"O que difere o amor das crianças, é que nós podemos educar as crianças. O amor é indomável".
Eu continuo o amando, às escondidas, da minha forma meio errada e assim, de certa forma, cumprimos sem perceber a nossa promessa de que seria pra sempre.
Sêi Que Tenho Estado Errada, Mais Estou Implorando Pra Você Ficar... Eu Queria Voltar No Tempo Apenas Pra Ter Mais Uma Chance, Pra Ser a Pessoa Que Preciso Ser. Eu Rezo Pra Que Você Entenda..
Foi como ela me disse, você exagerou. Você estava errada, eu era feliz; na verdade eu ainda sou. Mais sou fraca de mais para dizer isso, tudo que errado tem gosto melhor e eu adoro me arriscar. Tudo que é perigoso combina contigo, tudo que é indiscreto tem algo seu. Tudo tem seu tempo, ela me disse. E eu nem liguei apenas vivi o que estava naquele momento, em que estávamos juntas e sem ninguém por perto. Ninguém era mais valioso do que aquele momento; Ao seu lado eu era feliz, e não tinha coragem de perceber, eu queria ver mais coisas além daquilo eu queria correr mais as estradas, eu precisava apelar para o “Fim”…
Eu nunca entendi a lógica da suspensão na época de escola. Você faz a coisa errada e ainda é premiado com dias em casa?!
Se Deus fosse um de nós, também teria coração. Escreveria uma palavra errada em um texto muito grande. Tiraria 9,5 em uma prova que vale 10. Escorregaria em um chão molhado...Enfim, empatia é só um termo idiota. Porque Deus não sabe o quão dificil é ser humano.