Era

Cerca de 23898 frases e pensamentos: Era

Saudade das coisas que eu amava e que eu era amada , saudade de tudo que me fazia bem , saudade não faz bem , mas , com ela demonstramos que ainda amamos uma coisa passada no futuro , mesmo sem ela existir .

Inserida por leticiaferretti

Antes diziam: o gato comeu sua língua! agora, com a era digital digo: engessou os dedos?

Inserida por rosanadaderio

O passado é passado, nada voltará a ser como era antes. É preciso aprender a viver o novo, abrir os olhos para novas oportunidades, novas pessoas, novas chances.
Quem prende-se ao passado perde a chance de viver o presente e alcançar o futuro.

Inserida por eder.medeiros

Era para ser amizade mas eu me apaixonei por ti

Inserida por Allewandra

(...)"Como esquecer o beijo que você me deu?
Não sei se era pra esquecer ou lembrar
E ficou um pedaço de você em mim
E hoje eu quero te ver pra me entregar...

Como eu quero,
De novo um beijo seu muito gostoso
Do jeito que 'cê' faz é carinhoso
Por isso eu quero suas mãos em mim
Como eu quero,
O cheiro de amor que vem chegando
Trazendo o seu corpo só pra mim."(...)

Inserida por Renault

Meu sonho
Era acordar
Ao seu lado

Inserida por jacm

Eu tenho saudade
Daquela idade
Onde tudo era só
Liberdade

Inserida por jacm

Antes eu era uma pequena estrela, ocupando um pequeno espaço do infinito céu...
aí você veio, parecia o sol com tanta luz...
a luz era tanta que você me fez crescer, virei lua!
Nós éramos um perfeito eclipse...
Só que eu dependia de você pra brilhar, mas não me importava pois sabia que estaria sempre ao meu lado!
Mas eu me enganei... você não passou de um meteoro na minha vida... veio só de passagem, veio só deixar uma marca em mim!

Inserida por gisa04isa

Era uma noite que não tem mais fim
Pois você sumiu no mundo sem me avisar
E agora eu era um louco a perguntar
O que é que a vida vai fazer de mim?

Inserida por SabrinaNiehues

Eu tinha me esquecido como era esquecer aquele olhar. Já se passara muito tempo desde que me senti assim. Não era novidade o cintilar no sorriso, o encanto do riso frágil e o coral das bochechas, então por quê meu coração tilintava como nunca antes? Me sentia um pouco embriagado, e não me leve a mal, mas você me dá dor de cabeça. É quase impossível te entender, e mesmo que eu tivesse todas as peças do quebra-cabeças seria uma palavra cruzada te desvendar, você é meio que doida, sabe? Só que eu sou mais. Sou muito mais louco neurótico pinel das ideias para tentar me fazer de cego-surdo-mudo diante da atual situação. Eu nego a mim mesmo o que não pode ser negado a si mesmo. Você pode ser doida, irritante, dramática, repetitiva só que o fraco da parada não é você, sou eu. Não sou fraco! Entenda, que já passei por isso com você, já te amei demais por um tempo, mas deixei para lá porque percebi que era mais vantajoso te ter como amiga, do que como nada. Imagina se você soubesse e acabasse com tudo? Nosso companheirismo valia mais do que tudo, então fiz com que o assunto morresse. O seu abraço faz ventania se transformar em calmaria, seu jeito de me olhar acalma meu coração, suas palavras poéticas me fazem querer ser uma pessoa melhor, sua determinação me faz perceber que você é a única pessoa para quem eu corro quando preciso, de todos os modos possíveis é sempre você. É você com quem eu falo das minhas fraquezas, é você que eu encontro na rua, é você que nunca mudou comigo, é você que me dá conselhos, é você que me faz ter esperanças de construir uma família. Olha a loucura da coisa, até então eu fingia que não via, não sabia, não sentia….Era fácil mentir para mim mesmo, achar que era só um sentimento momentâneo, que era só um desejo qualquer, que eu estava imaginando coisas e não era mais do que parecia ser. Era melhor não pensar para não sentir, mas as coisas não funcionam assim, porque o que eu tanto procurava havia encontrado em você sem perceber, tinha algo ali - bem na minha frente - raro e verdadeiro. Uma mulher real que me fazia sentir realmente completo e feliz por ser exatamente quem eu sou.

Inserida por caaamilici

Em um rancho do Mississípi, eu me perdi. A estrada era longa e o número das placas se embaçavam na neblina do outono. E, mesmo que se continuasse a doer eu percorreria milhas e milhas até naufragar num pedacinho de terra abandonado. Eram vários modelos de couro legitimo nas botas, os cinturões refletiam as luzes dos lampiões e “Bette Davis Eyes” tocava. Um banjo me envolvia numa dança nada rítmica, mas mesmo assim tudo me divertia. Era maravilhoso começar a passar por mudanças, já estava na hora da minha vida dar um salto, e não digo um salto daqui-ali, digo um salto dos grandes. Sentia cheiro de lavanda e ao fundo uma garotinha perseguia alguns vaga-lumes. O coração sempre dá um jeito de recomeçar e encontrar uma razão nada racional para tentar de novo. A vida é como uma ampulheta, as coisas acontecem, num determinado tempo, e tudo que vai…volta. Valia a pena morar naquele lugar, e valia a pena lutar mesmo que eu tivesse que percorrer mais um milhão de milhas até encontrar você.

Inserida por caaamilici

Ela era a garota falsa,
Todos a amavam(SERÁ?)
Ela escondia seus sentimentos,
Querida,tente ser você mesma,
E não um outro alguém,
Por que?Bem,você é a uma garota falsa,
Você não precisa se esconder para ser amada,
Eu consigo tudo oque eu quero,
Ah,e sim,eu sei oque você sente,
Ou sentia,
Ou ainda vai sentir,
Você está por todo o redor,
Sem tirar nem por,ninguem lhe esquecerá.(Será?)
Porém eu tenho uma péssima noticia para você,
Eu já te esqueci longe ao vento,
Por que você é uma garota falsa,
Aquela que todos adoram,
Mas querida,
A sua mascara vai cair,afinal ela nao servirá para a vida toda,
Quando isso acontecer,você vai parar de finjir,
Que não mente,
Que não sente,
Que não deseja ser feliz,
Pois o brilho da sua estrela se apagou,
E ele agora está mais vivo em mim,
Você é uma pobre e velha alma,
Inutil que um dia eu irei pisar,
Com prazer?Sim,
Com saudade?Talvez,
Faça-me mais viva garota falsa!

Inserida por CarinaHastings

“Desculpe-me por querer mais de ti, quando na verdade tudo que eu queria era apenas desejo momentâneo e não do meu verdadeiro eu.”

Inserida por abraaooliveira

Era só uma página em branco, digo era, porque a essa altura do campeonato já não é mais. Repara só que podemos nos comparar a uma página em branco. Antes mesmo de se descrever como branca, ela já mudou, e a cada parágrafo que vive já mudou mais uma vez. É assim desde o nascimento. A gente nasce sem muita informação, sem manual, sem instrução, sem definição. Mas basta encontrar uma oportunidade e o conceito começa a existir.

Inserida por larissalles

Não era pra ser assim, eu ficando louca e você também. A saudade não vai, ela só vem.

Inserida por larissalles

Era para ser mais um e pode ser que seja. Era para ser mais um e pode ser que não queira. Sou do tipo de mulher com cara de menina. Sou o tipo que gosta de delicadezas, gosto que seja sutil, mas deixa eu perceber que gosta de mim. Gosto de cavalheirismo, pois passe o tempo que passar, educação em primeiro lugar. Gosto de ser cuidada, apesar de saber me virar sozinha. Sei que remédio tomar, sei a qual médico ir, sei o que devo fazer até a febre baixar, mas demonstra que cuida de mim? Gosto de carinho na nuca, no rosto e pelo corpo, gosto de beijos, molhados ou não, tudo depende da ocasião. Me beije devagar, hora ou outra me deixe sem ar. Mas não me sufoque, me deixa perceber que sinto sua falta, me faça entender que também preciso de você. Faça com que eu rompa com meu orgulho e te chame no whats app pra conversar. Não permita que eu faça charminho, seja ousado e me leia nas entrelinhas. Me surpreenda sempre, não só de vez em quando. Gosto de ser lembrada, mas gosto mais ainda de não ser esquecida. Curte minhas fotos e me elogia por inbox, diz o quanto eu fico mais bonita a cada dia se assim achar, mas não minta nunca, em hipótese alguma. Mostre que sou uma mulher diferente, mostre que é um homem diferente. Olha só nos meus olhos e não para o meu corpo. Tudo bem você gostar das minhas curvas, mas não se atenha a elas. Sou mais que um corpo de mulher, sou mulher. Ainda que não queira nada sério, me respeite e seja sincero. Fale sobre seus sentimentos, gosto de saber que é sensível. Homens não costumam ser quem são, costumam ser o que devem conforme a situação. Peço, não seja assim. Aja diferente, seja diferente, para que tudo permaneça igual. Me faça sorrir sempre que puder, mas não zombe de ninguém, isso o faz um completo idiota e não alguém engraçado. Me mande mensagens, fale aquilo que estiver pensando, sentindo.
Gosto de saber do teu coração, ainda mais se eu estiver dentro dele.

Inserida por larissalles

TEMPO DE CRIANÇA

Que saudade,
do tempo em que eu não
sabia o que era saudade.
Era criança
e vivia cheio de esperança.
Hoje crescido,
me vejo cheio de saudade
E de tão rôta esperança.

Inserida por marcosmarques

Não existe nada mais desconfortável do que ouvir o "eu te amo" que era seu sendo dito pra outra pessoa.

Inserida por rethais

"Você já era minha e eu nem sabia, seu passado foi comigo e eu nem te conhecia, seu futuro será comigo sem nem ao menos ter idéia de quem você seria..."

Inserida por marcofabiolive

Luna

Pra começo de conversa, Luna era uma menina de 13 anos e tinha lá suas paixonites, era ingênua mas também bem impulsiva, fato que a levou a aprender muito sobre o amor. E tudo começa com a sua grande paixonite do sétimo ano (que, aliás, durou ainda mais três anos), o Guilherme, ele era alto, bonito e tinha um charminho, aquelas covinhas bonitinhas, ela se derretia toda vez que via o sorriso dele, ela fazia de tudo por ele e, se fosse possível, daria até a vida, mas tudo mudou quando o carinha que era guitarrista apareceu, o nome dele? Edgar, era um cara de personalidade forte que deixou Luna com os nervos à flor da pele. Ele deu tudo que ela queria, mas não o que ela precisava, era como se o que eles dois sentiam não fosse o suficiente pra impedir os “choques”, ela gostou demais dele, não sei ele, mas quando o Edgar se foi, dentro dela ficou um vazio. Foi aí que ela começou a procurar coisas pra preencher aquele vazio enorme, ela sabia que Deus sempre estaria ao seu lado, mas mesmo assim foi muito difícil. O tempo foi passando, veio o André, o Danilo… O Danilo foi o único que ela não guardou rancor ou coisa do tipo. Voltando para o Guilherme, Luna ficou com ele, mas depois disso ela viu que o que gritava mais forte entre os dois era a amizade, o que continua até hoje. Agora o período mais difícil para Luna foi quando apareceu o Bruno. Ele é bem o tipo de poeta e bem encantador. Ela se apaixonou e bem, eles ficaram, mas ele não era quem dizia ser, e tudo ficou mais confuso quando apareceu o garoto… Matheus, um músico admirável, poeta… ele queria fazer ela feliz, mas Luna estava em uma tempestade, ela não sabia o que fazer, ela apostou no velho tiro no escuro… Hoje ela vive feliz, com o príncipe que ela sempre quis e, principalmente, que ela sempre precisou. Ela tem a certeza de que é um amor verdadeiro, ela se sente infinita com esse amor. Luna aprendeu que o amor não tem hora certa para chegar, ele chega sempre na hora certa, quando você menos imagina. E os outros garotos? Guilherme ainda é amigo dela (o cabeça de alga), Edgar vive o mais longe possível dela (ele ainda é um mistério), André leva uma vida feito idiota (ainda acredita que a Luna pode voltar para ele), o Danilo tem namorada e ainda é muito “zoeira”, como sempre foi, e o Bruno, bem… o Bruno sumiu.

Inserida por Buarque-se