Era
Quando eu quis acreditar no amor...
já não era manhã...
já não tinha o sabor de hortelã,
os desejos já tinham dormido...
Sim eu choro! Choro porque tudo que eu queria era fazer troca, você me da as tuas lágrimas e eu te darei os meus sorrisos, você me dá sua mágoa, eu te darei a solução, você me dá o seu amor, Eu te darei o Meu Coraçao
Morava em teu abraço, mas você fazia morada apenas por segundos! Sua casa era em outros braços, outros abraços... Eu me sustentei, me mudei... Hoje moro em mim, pois ninguém nunca saberá cuidar do meu mundo vasto, não há ninguém melhor do que eu para cuidar e sentir meu próprio abraço.
Muitas vezes, aquele que no passado lhe era tão grato sentia-se honrado por tão pouco. É o mesmo que depois de crescer; exigirá de você, mais e mais. E quando não puder mais ajudá-lo, nesse momento ele te abandonará...
Eu escutei você dizer e sei que era verdade;
- Sempre estarei ateu lado por toda eternidade...
E eu, disse que estaria contigo até ultima estrela se apagar
Até o ultimo anjo adormecer e nas palavras a rima se perder...
Eu costumo cumpri o que digo
Por isso sei que sempre te levarei comigo...
Quando olhei pra vc nao sabia se era alucinação ou uma miragem, nesta hora eu pensei... Quem foi que disse que anjo nao existe . Quando vc me tocou pensei... Quem foi que disse que a pele não e macia como seda. Quando ouvi sua voz pensei... Quem foi que disse que Deus nao fala. Quando eu te beijei já nao queria saber o que eles diziam.
Ela era feliz
E então ela descobriu a vida
Ou foi a vida que a descobriu?
Seja como for
Ela e a vida se encontraram
Infeliz passou a ser ela
Que descobriu que a vida era ruim
Que passou a apanhar dela
Que passou a ver apenas
O lado mau da vida, das pessoas
Infeliz tornou-se ela
Quando aprendeu a viver.
Era uma vez
não sei bem
se foi bem assim
não sei nem
ao menos de mim
seria então
o fim
se soubesse
de vocês
acho que na verdade
nem era uma vez
não sei se era
e nem se seria
só sei que nunca
tive vez
eu acho
que na verdade
eu nunca
nem estive aqui
deixo um abraço
pra vocês
mas eu não
posso abraçá-los
se nunca tiver
estado aqui
eis a questão
Ana Pet
Quando eu tinha 5 anos de idade eu tinha uma melhor amiga, o nome dela era Ana, não ! não era uma Aninha uma menina de idade próxima. Ela tinha 74 anos, era nascida na antiga Iugoslávia, era recheada de histórias, tinha vindo nova, toda vez que contava sobre sua infância seus olhos enchiam de lágrimas, guardava as lembranças empacotadas, falava muito do seu primeiro namorado um tal de Paulo, e ela conseguia relatar com tanta maestria o primeiro beijo que dava agonia pela sinestesia que ela conseguia descrever. Eu chegava 12:20 todos os dias da escola, deixava minha mochila e descia para o apartamento 21, isso todos os dias. Ela sempre me questionava sobre como tinha sido na escola, uma vez discutimos por que ela havia feito salada de tomate e cortou em rodelas e eu era acostumado a comer picado, como fazia minha vó, ela me obrigou a comer. Foi a unica vez que aquela leveza que eu era acostumado a ser inexistiu.
Ela brincava de boneco, eu imitava cenas de filme de luta, ela sorria e entrava no meu mundo e falava que eu lutava muito, na época morava a exatas duas quadras de onde eu atualmente moro. Hoje aos 26 anos a vida se encarregou de me afastar da Ana, hoje literalmente hoje passei em frente ao edifício Flávia - confesso - escorregou uma lágrima ao imaginar que provavelmente ela não esta mais nessa vida e ela nem me viu crescer e ela repetia sempre e lembro da entonação da sua voz dizendo: - "Junior você vai ter um futuro lindo"
E é isso toda minha infância empacotada e guardava ás sete chaves na minha memória e no meu coração.
As vezes gosto de pegar e reabrir esse baú. E quase um ritual que faço e acabo voltando no tempo.
E sabe, as vezes sinto saudade de como eu era.
Um sonhador que acreditava que sabia voar.
Por que no fundo eu era inocente, e talvez bem lá no fundo, eu ainda seja
segredos sangram quando quando acordei era tarde...
imaginei que tinha tudo mas não tinha apenas era,
pena do meus sentimentos um brincadeira de mau gosto,
olhei tarde passar não olhei para trás,
abandonei meus sentimentos na perfeição
que era o amor...ate acordar no meio da noite...
nada pode ser igual como antes de duvidar,
quem sou na verdade, todos anjos sentem mesma dor,
sempre quando medo é compaixão tudo frio, inerte...
segredos do amor perfeito ate morreu.
Era tão grande o meu amor, que os meus olhos refletiam nos teus o que o meu coração sentia.Fazendo-me pensar que o teu amor é tão grande quanto o meu.
Passaria anos ESPERANDO...
Contaria cada segundo AGUARDANDO...
Para saber se teu olhar era como eu SONHEI...
E se tua boca era como no sonho eu BEIJEI.
"ALI"
ALI ONDE TUDO ACONTECEU ERA SÓ VOCÊ E EU E O AMOR A VIVER, ALI ONDE AS FLORES NASCIAM, E A MANHÃ NOS DIZIA PARA AMAR, ALI ONDE O CÉU PROTEGIA NOSSA MORADA E OS PÁSSAROS A CANTAR, ALI ONDE MEU CORAÇÃO ENCHEU-SE DE EMOÇÃO SENTINDO VOCÊ MIM AMAR, ALI, HOJE OLHO CALADO COM O CORAÇÃO RESIGNADO OS OLHOS MAREJADOS, E UM TRISTE PESAR, ALI, ONDE TUDO ACONTECEU ERA SÓ VOCÊ E EU, ALI, ONDE EU PENSAVA QUE NÃO EXISTIA HIPOCRISIA, POIS VOCÊ INSISTIA, EM UM AMOR VULGAR QUE MORRIA, ALI, ONDE TUDO ACONTECEU ERA SÓ VOCÊ E EU E TAMBÉM A FALSIDADE, NÃO EXISTIA AMIZADE E NEM AMOR VERDADEIRO, SÓ EXISTIA INTERESSE E SEU AMOR POR DINHEIRO E UMA APARÊNCIA VULGAR.