Era
Vivi em um mundo que era o teu, virei um completo fantoche em suas mãos, tentei te fazer feliz o máximo, tentei observar os detalhes que expressavas em certas situações, a nostalgia que tenho agora, afogo em distrações, mas sempre vou lembrar-me do teu sorriso, da tua pele morena, dos teus cabelos que iam no balanço do vento, e que agora fica na lembrança, gostava de te ver pois o meu fôlego de viver aumentava, parece que tudo isso não valeu a pena, parece que não representou nada a você, ressalto que tudo oque fiz não foi fingimento, foi a mais que perfeita paixão dominando meus impulsos e sentimentos, não preocupa-te com minha saúde, tampouco com meu estado mental, preocupa-te com os teus pensamentos, pois eles não revelam a ilusão.
Ficarás eternamente em meu coração minha morena linda!
Este tempo, este lugar
Desperdícios, erros
Tanto tempo, tão tarde
Quem era eu para te fazer esperar?
Apenas mais uma chance, apenas mais um suspiro
Caso reste apenas um
Porque você sabe, você sabe, você sabe...
Que eu te amo
Eu te amei o tempo todo
E eu sinto sua falta
Estive tão longe por muito tempo
Eu continuo sonhando que você estará comigo
E você nunca irá embora
Paro de respirar se eu não te ver mais
De joelhos, eu pedirei uma
Última chance para uma última dança
Porque com você, eu resistiria a
Todo o inferno para segurar sua mão
Eu daria tudo
Eu daria tudo por nós
Dou qualquer coisa, mas eu não vou desistir
Porque você sabe, você sabe, você sabe
Que eu te amo
Eu te amei o tempo todo
E eu sinto sua falta
Estive tão longe por muito tempo
Eu continuo sonhando que você estará comigo
E você nunca irá embora
Paro de respirar se eu não te ver mais
Quem você queria ser quando era criança? Será que você esta perto de ser quem queria ser ou a cada dia se afasta mais?
— Quem você queria ser?
Por mais que não queira sentir, eu sinto sua falta, tenho saudades de você e de como era a a nossa vida antes de tudo acontecer.
Passam se os dias e vão se passar os anos você mudando e eu as vezes acho que estou parada no tempo, porque essa cidade não muda, o que muda é a forma que vemos as coisas e o mundo.
Será que um dia nossas vidas irão se cruzar novamente e tudo poderá ser diferente?
Será que o passado que tanto te assombra um dia será superado e esquecido?
São perguntas que me faço todos os dias. Mas estou caminhando e batalhando pela minha vida, com muita fé e Deus em meu coração , o que for para ser meu e se for realmente verdadeiro será.
O tempo passa, as coisas mudam... então você percebe que aquilo que era essencial na sua vida, hoje não faz mais falta!
Tudo o que sabia era que estava nos braços do homem que amava, desejando que ele pudesse mantê-la em seus braços daquela maneira para sempre.
Era uma vez, um garoto apaixonado por um ex amor. Ele acordava todo dia cedo, colocava uma música que o fazia lembrar de tal garota, ele olhava de frente para uma janela presenciando um amanhecer esplendoroso, abaixava tua cabeça, e com uma angústia no coração tentava se lembrar do primeiro e único beijo que tivera recebido da garota cuja a face dominava teus pensamentos. O gosto do glorioso beijo invadia tua boca, o desespero cercava teu coração com uma vontade de te-la novamente!
Mas não podia, pois ela era tua melhor amiga!
As vezes acho que era mais feliz antes,tinha pureza, inocência e hoje não vejo o mundo com aquele olhar bonito,não vejo mais aquele mundo maravilhoso pois ele só existia na minha cabeça..!
Eu era o tipo de cara que só usava roupas de marca, Hollister, D&G, Lacoste e outras. Meus perfumes eram os mais caros e importados, eu tinha uma coleção de tênis das melhores marcas, era vaidoso e me achava o cara mais lindo do mundo. Minha familia tinha grana, eu sempre tive tudo que quis, era um completo “filhinho de papai”. Andava com os playboyzinhos da Zona Sul, me sentia superior por isso. Meu final de semana se resumia em balada, balada e balada. Eu era “top”, tinha nome, era conhecido, entrava nas melhores festas e sempre tinha cortesia com bebidas e ingressos para camarote vip. No colégio pegava geral, desde de líder de torcida gostosa até a professora baranga, detalhe: para não tirar nota vermelha o final de bimestre. Eu tinha estilo e charme, os caras me invejavam e todas as garotas me queriam. Eu era o “bam bam bam” do colégio. Cada dia tava com uma diferente, mentia pra todas dizendo que eram únicas e especiais e depois que levava pra cama, já era, não queria mais saber, figurinha repetida não completava meu álbum. Era tudo diversão minha vida era um parque, não levava nada sério, ninguém me colocava ordem, só queria curtir. O mundo conspirava ao meu favor, e eu? eu achava tudo isso o máximo, me sentia “o cara”. Tudo ia bem, até que surge uma garota novata na escola, subindo degraus da escada principal, o vento batia em seus cabelos loiros fazendo-os flutuar. Ela era linda, pele branca e olhos claros, era do tipo de garota que parava cada parte do colégio por onde passava. Eu á queria de qualquer jeito, e á teria, afinal, eu era eu. Foi mais fácil do que eu imaginava, falei umas palavras inúteis e sem sentido e pronto, já estávamos aos beijos. Isso só aumentou minha fama, o primeiro a “pegar” a novata da escola. Ela gamou em mim, me procurava todos os dias, me acordava com um sms que tiraria um sorriso de qualquer idiota apaixonado: “bom dia meu amor”. Eu era tudo pra ela, e quer saber? Ela não era nada pra mim, era só mais uma dessas garotas do colégio que eu pegava por diversão e não queria nada serio. O tempo passou, ela havia desistido de mim, e porque eu não estava feliz com isso? Momentos do nosso beijo me voltavam a cabeça, acordava todos os dias com o olho grudado no celular, na esperança de um sms clichê, que eu recebia todas as manhãs. Não via mais interesse nas outras garotas, imaginava um pouquinho dela em cada lugar que olhava, até cheguei a sentir a tal das borboletas no estômago, admiti pra mim mesmo: estava apaixonado. Porque diabos eu menosprezei a garota que me fazia sentir tudo isso?. Decidi procura-lá, e quer saber meu amigo? Ela estava lá, nos braços de outro, sorrindo pra ele. Só hoje vejo o quão idiota eu fui, perdi a garota que eu amava. E o que eu aprendi com tudo isso? Aprendi a valorizar os verdadeiros.
Parei de sentir saudade de você! Lembrei que saudade mesmo, eu tinha era mim. Estou a matando, todos os dias, aos poucos, com muitos!
Era uma vez um garoto que nasceu com uma doença que não tinha cura.
Tinha 17 anos e podia morrer a qualquer momento. Sempre viveu na casa de seus pais, sob o cuidado constante de sua mãe.
Um dia decidiu sair sozinho e, com a permissão da mãe, caminhou pela sua quadra, olhando as vitrines e as pessoas que passavam.
Ao passar por uma loja de discos, notou a presença de uma garota, mais ou menos da sua idade, que parecia ser feita de ternura e beleza. Foi amor a primeira vista.
Abriu a porta e entrou, sem olhar para mais nada que não a sua amada.
Aproximando-se timidamente, chegou ao balcão onde ela estava.
Quando o viu, ela deu-lhe um sorriso e perguntou se podia ajudá-lo em alguma coisa. Era o sorriso mais lindo que ele já havia visto, e a emoção foi tão forte que ele mal conseguiu dizer que queria comprar um CD.
Pegou o primeiro que encontrou, sem nem olhar de quem era, e disse
- "Esse aqui".
- "Quer que embrulhe para presente?" - perguntou a garota sorrindo ainda mais e ele só mexeu com a cabeça para dizer que sim. Ela saiu do balcão e voltou, pouco depois, com o CD muito bem embalado. Ele pegou o pacote e saiu, louco de vontade de ficar por ali, admirando aquela figura divina.
Daquele dia em diante, todos as tardes voltava a loja de discos e comprava um CD qualquer. Todas as vezes a garota deixava o balcão e voltava com um embrulho cada vez mais bem feito, que ele guardava no closet, sem nem abrir.
Ele estava apaixonado, mas tinha medo da reação dela, e assim, por mais que ela sempre o recebesse com um sorriso doce, não tinha coragem para convidá-la para sair e conversar. Comentou sobre isso com sua mãe e ela o incentivou, muito, a chamá-la para sair.
Um dia, ele se encheu de coragem e foi para a loja. Como todos os dias comprou outro CD e, como sempre, ela foi embrulhá-lo.
Quando ela não estava vendo, escondeu um papel com seu nome e telefone no balcão e saiu da loja correndo.
No dia seguinte o telefone tocou e a mãe do jovem atendeu.
Era a garota perguntando por ele. A mãe, desconsolada, nem perguntou quem era, começou a chorar e disse: "Então, você não sabe? Faleceu essa manhã".
Mais tarde, a mãe entrou no quarto do filho, para olhar suas roupas e ficou muito surpresa com a quantidade de CDs, todos embrulhados. Ficou curiosa e decidiu abrir um deles. Ao fazê-lo, viu cair um pequeno pedaço de papel, onde estava escrito: "Você é muito simpático, não quer me convidar para sair? Eu adoraria".
Emocionada, a mãe abriu outro CD e dele também caiu um papel que dizia o mesmo, e assim todos quantos ela abriu traziam uma mensagem de carinho e a esperança de conhecer aquele rapaz.
Assim é a vida: não espere demais para dizer a alguém especial aquilo que você sente. Diga-o já; amanhã pode ser muito tarde....
Hoje eu senti saudade pela primeira vez, antes o que eu sentia era tristeza e raiva porque você não estaria mais aqui, eu estava inconformada por você ter ido embora tão depressa, antes mesmo que eu pudesse te dizer todas essas coisas que eu tenho pra te dizer agora. E de verdade, eu esperava que qualquer coisa mágica acontecesse e você aparecesse na minha casa com o capacete na mão, sorrindo e dizendo que foi tudo um engano e que todo mundo tinha agora uma segunda chance com você. Eu queria de alguma forma poder voltar no tempo e te impedir de sair naquela noite, eu queria fazer você viver de novo, voltar. Mas hoje eu acordei e percebi que fazem três semanas desde que você se foi e que nada, nada vai te trazer de volta. E eu senti saudade, uma saudade tão grande e devastadora que eu acho que ninguém deveria sentir nunca. E agora aquele seu espaço, que estava vazio mas que guardava esperança de você voltar e que tudo fosse um engano, está fechado para sempre e ninguém nunca vai ocupá-lo; lá estarão guardadas todas as lembranças, todos os menores detalhes e todos os sorrisos, todos os medos e até aquela touca que quando eu usei você disse que eu parecia uma “mulher de abutre”, e os melhores momentos e também os piores, e além de tudo isso vou guardar a minha dor e essa saudade que de tão nova não sei o que fazer com ela. (ao amigo Josimar Moraes)
Eu era feliz e... Sabia. Sempre soube! Minha vida é ótima, não tenho do que reclamar. Eu vivo um dia de cada vez, por isso aproveito ele ao máximo, vida agente só tem uma, por isso valorizo a minha.