Era
Ela não sentia mais falta dele,ele era só mais um cara ,não rolava um sentimento profundo, ela não poderia se entregar tão facilmente,ela iria se machucar outra vez,ela não o amava era apenas carência ,e ela era tão jovem pra ter algo tão comprometedor.
Era o que ela exatamente sentia quando ela o deixou o partir.Tudo mudou quando ela realmente percebeu que não era bem isso ,por mais que ela tentava esquecer aquele cara que não se esforçou pra ficar ela não conseguia,ele ainda estava la ,em cada música,em cada lembrança,em cada lágrima que caia em sua face , é ele ainda estava la ,em cada pedaço de seu coração quebrado ,ele estava la ,por mais que ela falasse com outros caras era ele que ela pensava no final da noite.
Por mas que ela soubesse que aquilo o fazia mau,ela sabia que algum dia aquilo iria passar,que cada coisa voltaria em seu lugar ,e ela sabia que a dor deveria ser sentida ,para depois ,em algum lugar ela se lembrar o quanto foi forte ,e que por mais que a ferida sangre, um dia ela cicatriza.
Ela não se importava mais tanto,mais ainda tinha recaídas,Aida tropeçava e caia ,e aquelas recaídas doíam muito e a cada tropeço ela se machucada mais,pois ela sabia que de nada adiantaria chorar pelos cantos ,ele já estava em outra ,já estava com outro brilho no olhar.E era exatamente isso que a fazia cair um desespero,todas as lembranças,que ficaram no passado e que jamais iriam voltar,que aquele seria o último abraço.Dói ,ver ele dói ,dói pq ele não se importa,pq ele não sente,pq ele não ama,dói pq ele esqueceu ,esqueceu de mim,esqueceu de nós, de todos os momentos,de todas palavras ditas .Dói pq isso me corrói de saber que a qualquer hora vai chegar outra menina e vai transbordar ele de amor ,e que essa menina não vai ser ela
Ela não entendia o pq seguiu caminhos diferentes ,pq Deus não quis ,e o pq esta doendo
O por que ela ainda insiste,o pq ela se importa tanto se ele esta bem ou não
O por que ele ainda esta tão presente .
♎bifogs
Costumamos dizer que no fim tudo tende a dar certo, quando chegamos lá descobrimos que não era o fim, e sim o início de novos caminhos que tem por objetivo nos levar a lugares maiores e melhores.
CONTO TERRIMICO (Terror cômico)
Marcial Salaverry
Era meia noite, no entanto, chovia... O sol raiava no horizonte (nunca viram sol com chuva?).
Ao deitar-me de pé na minha cama, sentando-me, vi um cego surdo-mudo que se aproximou recuando
e, fitando-me com olhar penetrante, disse-me, (se era surdo-mudo, falava por Braille), com uma voz que,
apesar de grave, não inspirava gravidez: DEVOLVA-ME O QUE NUNCA TE EMPRESTEI...
Juro que não paguei juros...
Bem, chega de elocubrações... Estou assim, pois, minha amada deixou-me. Estou triste, penso já nela
e, debruçando-me nela, na janela, olho para o horizonte...
Creio estar vendo-a. Sim, vendo-a e ganho uns cobres... Afinal, estou duro, e apesar de só, duro... Que dureza!!!
Consulto a coluna do DEVE/HAVER, e constato que, se deve haver, na verdade, não há...
Bem, querida, meu coração por ti...gela. Meus afetos por ti...são, cara cenoura (aproveitando a tigela e o tição,
pego a senhora, ou a cenoura cozinho e como, (a cenoura, ou a senhora ?).
Sem mais aquela, vou me já, pois está pingando...
Aliás, vocês sabem qual é a seqüência do alfabeto, que é a mais importante, sem a qual, tudo estaria perdido ?
NÃO SABEM ??? NOSSA !!! Explico, é a sequencia K H... Já pensaram como seria a minha, a sua, a vida de todos,
sem KH ? Seria a própria consequência...
"Uma vez vi num filme que o eterno pode durar apenas 1 segundo e cheguei a conclusão que era verídico, o eterno não precisa durar uma vida inteira, ou até mesmo 1.000 anos, as vezes ele é apenas um olhar, um sorriso, um carinho, uma cena que dura horas, um momento que dura minutos,toda vez que sentávamos ali na laje a noite, sempre que eu sentia seu hálito de maçã verde ou de morango, quando rimos, ou nos olhamos,quando nos tocamos da forma mais íntima possível, quando deitamos juntos... eu preservo pequenos detalhes, porque junto deles, costumo dizer que há pequenos infinitos, há infinitos em nós dois,em tudo que fazemos um ao outro, eternizo tanto com segundos, minutos,horas, dias...
Só não digo a vida inteira, porque o eterno não precisa disso, pra se tornar inesquecível."
Meu querido,
Essa é a última carta que lhe escreverei. Eu sei que já falei isso antes, mas não era verdade. Não era verdade pois eu estava desesperadamente tentando dar um ponto final em você no meu coração, mas meu coração ainda não estava pronto para isso, porque na ocasião tocava 'Pérola negra"', do Luiz Melodia e eu sussurrava "'Baby te amo, nem sei se te amo"', com o coração e a alma confusos, pesados, machucados, e milhões de músicas me lembravam você. E agora nenhuma música me lembra você, e se toca alguma e eu ocasionalmente lembro, não é com raiva ou tristeza, nem com uma saudade insana, mas com alegria, pois foi bom enquanto durou. Porque foi, não vou ser hipócrita a ponto de dizer que não foi bom. Nosso amor foi como uma chuva de verão, algo doce e maravilhoso, mas que acabou rápido demais. E eu te odiei por terminar com tudo cedo demais, sem motivo e de forma imatura, como se brincar de amar fosse um passatempo para você. Há muito tempo sua irmã disse que o que você fez não foi por maldade, mas por confusão e imaturidade, e eu entendo. Agora eu entendo. Todos nós cometemos erros, o ser humano é falho e cheio de emoções, confusões, pensamentos, qualidades e defeitos, e acho que essa é a beleza de nossa espécie.
Desculpe pelo meu ódio, por eu ter me fechado em um casulo de frieza e indiferença perante o mundo e ter te culpado por isso. Desculpe por não ter vivido nosso amor intensamente, e sim medida por medida, economizando o amor para quando acabasse, porque eu sabia que acabaria logo, e acabou. Desculpe por ter te tratado mal quando veio atrás de mim após partir meu coração, é que eu estava envenenada pelo ódio. E eu te perdoo também...Te perdoo pela sua impulsividade sem limites, por me roubar e depois ir embora furtivamente, como um ladrão. Te perdoo pelas vezes que me enganou e me tratou mal, fez eu me sentir a mais insignificante e desprezível criatura, com seu julgamento sobre potente e suas palavras ácidas. Te perdoo por me enganar, e por todas as coisas que você fez de errado e eu nem lembro mais...
Como eu disse, as pessoas cometem erros e sempre vão cometer, por isso não devem fazer tempestade em copo de água como se fosse o fim do mundo. Mas no amor tudo é tempestade em copo de água, com sentimentos intensos e amores infinitos enquanto duram. E eu quero um amor infinito enquanto dure à lá Vinícius de Moraes, com a doçura de uma flor e a intensidade de uma chama. E eu sei que eu vou achar. Uma hora alguém vai aparecer e transformar todo o meu mundo.
E eu te desejo grandes realizações, beijos longos, viagens incríveis e amores que durem mais de uma estacão, pois me perdoem os poetas, mas bons são os amores perenes, assim como os rios. Eles não têm tanta emoção quanto os efêmeros, ou reviravoltas, loopings e agitações, mas eles duram. E talvez durar seja a solução, talvez durar seja a coisa mais linda do mundo em um amor. Eu vejo meus avós, por exemplo, com quase 50 anos de casados e ainda tão meigos e apaixonados. Então é isso, eu lhe desejo um amor que dure, e eu vou achar, vou achar alguém que seja...extraordinário. Obrigada pela aventura e adeus uma vez mais.
NA REALIDADE NÃO SOMOS NADA
Um dia a gente acorda e vê
Que tudo que queríamos era paz
Paz de espirito, paz na alma e paz no coração
E quando realmente encontramos isso tudo
Ai sim seremos felizes!
Enquanto procuramos a felicidades nos outros
Nossa alma vagueia em busca de paz
Voa de encontro as ilusões, as decepções da vida
Vamos voar, com nossa alma livre...Leve e solta
Sem as amarras dos apegos
Quando tudo isso acontecer
Desapegarmos de querer ser o dono de tudo
De achar que somos aquilo, que não somos
Só assim nossa alma voa livre...Leve e solta
Sem as amarras dos apegos
LáFeOli
Fora dos Padrões
Ela não se encaixava nos padrões, não era portadora daquela beleza que está escancarada e todos notam de primeira, será necessário muitos encontros, momentos vividos e situações inusitadas para que percebamos o que está escondido por de trás de cada trejeito, arrumar de cabelo e olhar despretensioso que ela nos lança, a beleza que ninguém consegue explicar é a mais sedutora de todas.
As Rosas esquecidas
As rosas esquecidas do meu jardim, estavam secas,
Sua beleza já era extinta,
E toda sua majestade foi se embora levadas pelo vento,
Enquanto as rosas morriam,
Você apareceu na entrada de meu jardim,
No instante em que você apareceu um feixe de água apareceu, matando a sede das rosas, e as rosas por sua vez floresceram como nunca antes e sobre sua beleza retornava, e num piscar dos olhos,
as rosas estavam perfeitas como nunca.
Quando se quer um emprego, basta simplesmente procurar, lembro que alguns anos atrás em que era difícil se conseguir serviço na minha região, saí pela manhã somente com um café e pão com margarina. Passei o dia inteiro pelas empresas procurando trabalho, sem êxitos, cheguei em casa já era noite, cansado, com fome, mas antes de jantar agradeci a Deus pela força, ânimo que me concedeu. Amanheceu, fui em busca novamente, acreditando que tudo é possível quando se quer, e se luta, e se caminha com Deus. Foi então que as duas horas da tarde eu havia conseguido três empregos, então optei pelo melhor. No outro dia eu já estava empregado, por tanto nunca deixemos de ir atrás do que buscamos, se hoje foi difícil, o amanhã nos surpreende. Não podemos desanimar diante do impossível, pois com fé e crença em Deus tudo é possível, desistir jamais.
O mundo com você,
melhora; com você perto fico feliz dificil explicar era amor...
- menina... só quero fujir com tigo e curti você por horas e horas !
Hitler não era um cara do mal . Eis aqui os fatos . 1- Adorava crianças. 2- Ia na igreja . 3- Era vegetariano . 4- Seu governo numca se envolveu em nenhum tipo de fraude ou corrupção.
E agora você se pergunta , mais e a as pessoas que ele matou ?
Bom , eis aqui o ultimo fato .
5- Estava apenas cumprindo a missão dada por Deus .
Eu sei que você me pediu pra tentar te esquecer e não ficar tão perto. Eu sei que isso era o mais correto a se fazer, mas você sabe como eu sou, quase nunca faço o que é certo.
Estou de pé
Era só mais uma canção triste
O mundo inteiro parou
A escuridão caiu sobre meus olhos
E pude ver o universo
As estrelas eram lindas
De lá me olhavam orando por um mundo bom
De cá as olhava pedindo pra ser como elas
Despedaçou meu coração o pedido de Deus
Se ser certo é ficar de pé, me deixe apenas cair
Foi o que aconteceu... Ajoelhei e pedi por proteção
Não era para mim
Amei alguém que me tratou como o inimigo
Pedi que não me deixasse levantar
Pois se não lutaria contra quem amo
Sussurrei no ouvido de Deus:
:Eu não quero ser mau
O mundo inteiro chorou
E eu fui bom... Ajoelhei e pedi por proteção
Pedi que cuidasse de pessoas que me matavam dia após dia
A escuridão caiu sobre meus olhos
E pude ver o universo
As estrelas eram lindas.
Querida Amanda
quando eu era jovem
eu procurava um formato para as coisas
uma razão um designo
mas muito do que acontecia comigo parecia um acaso
então acho que perdi a fé nisso tudo
quando eu sobrevivi a queda, eu comecei a me perguntar
se minha vida não tinha algum proposito
talvez houvesse um caminho destinado para mim
embora eu não enxergasse, quando eu vi você de novo
eu achei que era uma segunda chance nossa
que o universo resolveu nos da isso
você tem compromisso eu entendo, eu só posso ama-la mais ainda
eu espero rever você de novo um dia
mas se não acontecer, saiba que os ultimos dias foram os melhores
da minha vida
e eu amo quem eu sou quando estou com você amanda
você é minha amiga mais querida meu amor mais profundo
Você é o melhor de mim