Equilíbrio
Se eu tivesse o domínio do equilíbrio e pudesse voar te traria a lua
Dominaria o meu medo de altura e buscaria no espaço cada estrela
Inverteria o princípio da inércia
Eu encolheria a Terra e te daria
Não há quem possa manter um mínimo de equilíbrio sem ter ao menos uma pessoa com quem dividir momentos de descontração e divertimentos, como um cafezinho ou uma cervejinha, para espairecer e se esquecer, por breves momentos que sejam, do montante de dissabores que fazem parte da vida.
A inteligência emocional nos conduz ao equilíbrio entre a mente e o coração, que é essencial em um mundo tão conturbado.
Tem que manter seu ponto de equilíbrio, mesmo se tiver desequilibrado, tem que ter muita força pra não cair na tentação do diabo.
Não adianta tentar se esconder entre essas publicações positivas demonstrando um equilíbrio emocional na sua vida. quando se trata de emoções reais, ninguém é forte como pretende demonstrar.
O equilíbrio da vida consiste no cultivo de bons sentimentos, gratidão e alegria, renovados diariamente em cada ação e reação do cotidiano.
Não quero glória, vitória ou “tcharamm!”.
Quero paz. Equilíbrio. E verdade.
A popularidade é irrelevante.
Sagrado e Profano convivem harmoniosamente em meu ser.
O verdadeiro equilíbrio consiste em conciliar paralelos.
Eu sempre busquei manter o equilíbrio de tudo, manter cada coisa no seu devido lugar e isso fazia eu me sentir segura, madura e equilibrada. E eu sou, mais não tenho o poder de mudar a rota das coisas, as voltas da vida, o destino e todas essas coisas que que eu imaginava ser opcional.
Não é opção sonhar com quem não queremos, não é opção gostar do que não temos ou não queremos ou não podemos, não é opção. Então é coisa da vida mesmo e nós não temos controle sobre essas coisas de ida e volta, de quem fica e de quem vai! A única opção que temos é a de seguir o curso da vida e isso desequilíbra tudo!
Minha personalidade é tão forte que tive que aceitar a opinião alheia para pôr equilíbrio, pois nada que é exagerado é bom;
Todos extremos são perigosos. Nossa forma de viver deve-se encontrar em equilíbrio com tudo que fazemos, sentimos e vivenciamos no dia a dia. Assim como Aristóteles afirmava que os extremos são vícios, mas é no meio destes que se encontra a virtude