Equilíbrio
Na vida é preciso saber oferecer o que você deseja receber. Doar-se muito e receber pouco é uma troca que não vale a pena, porque tudo em excesso prejudica, mais se tiver escassez prejudica da mesma forma.
Mas, que é o desequilíbrio, quando tudo o que parecia
inabalável se abala? O desequilíbrio é uma tentativa insana
de se manter de pé.
É certo que a perfeição só existe em Cristo, mas se procurarmos nos espelhar nEle podemos nos tornar melhores a cada dia.
Inteligência emocional é saber que cada um dá o que tem, mas o poder está em como reagimos. Não podemos mudar o outro, mas podemos escolher como agir diante das situações. A verdadeira força está em controlar nossas emoções e manter o equilíbrio, independentemente do que recebemos.
Moabe Teles
Para que você encontre a importância de viver, deixe a vida ser como plano cartesiano, que se têm pontos distintos, e que no viver, se tenha variações das variáveis, com equação, regras, e que esse aspecto traga dimensões e significado na vivência terrestre.
Que o sol sempre possa brilhar,
aquecendo e trazendo a vida...
Mas que exista sempre a chuva para molhar,
Porque o equilíbrio, é que aproxima da felicidade sonhada e/ou prometida...
Somos superestimados em segredo e subestimados publicamente, para que um dia quem sabe alcancemos o equilíbrio humilde do elogio e a garra valente de uma necessária crítica
Os relacionamentos são a essência da vida, a cola que une os momentos e dá sentido à nossa jornada. Nenhum tesouro material pode se comparar à riqueza das experiências compartilhadas com pessoas queridas. Investir em relacionamentos verdadeiros e saudáveis é a chave para uma vida plena e significativa.
Não basta focar em ser bem sucedido (a) em apenas uma área da vida, se temos no mínimo 12 que inevitavelmente precisam de nossa atenção!
No amor nunca os pratos da balança estão equilibrados. E como a essência do amor é etérea, quem pesa mais é quem ama menos.
O orçamento nacional deve ser equilibrado. As dívidas devem ser reduzidas, a arrogância das autoridades deve ser moderada e controlada. Os pagamentos a governos estrangeiros devem ser reduzidos se a nação não quiser ir à falência. As pessoas devem, novamente, aprender a trabalhar, em vez de viver por conta pública.
Sabe aquela mulher super equilibrada? Que nunca te cobra nada? Super segura, nada ciumenta e calma?
Ela tem outro.
A felicidade perderia seu significado se ela não fosse equilibrada pela tristeza.