Equilíbrio
Agradar a Deus significa ter uma abordagem equilibrada na hora de valorizar nossos filhos. Eles serão imensamente amados e valorizado como um presente especial de Deus. Agradar a Deus significa que, como pais, deixaremos uma herança espiritual para nosso filho que não poderá ser tirada. Valorizar seus filhos significa invocar aquele (Deus) em quem você deposita a sua confiança para enriquecer a vida deles.
Valorizar seus filhos significa valorizar Deus em primeiro lugar. O modo como você recebe e responde a eles afeta o modo como percebem o amor de Deus. Conhecer, entender e apreciar a individualidade confirma que cada um deles foi formado de modo especial e admirável (SI 139.14) e criado para ser uma bênção. Isso é valorizar um filho! (Larry Keefauver - Pais Para Toda Vida, p. 40-41)
Normal sentir-se perdido num equilibrado desequilíbrio entre conflitos e afagos,
Tentar manter-se no equilíbrio ainda que
não consumado.
Receita de vida equilibrada: nutrir o espírito com pensamentos positivos; o corpo com alimentos saudáveis e o coração com gratidão.
O controle populacional não deve apenas estar alinhavado com o uso equilibrado dos recursos naturais, mas também veiculado com as condições de promoção de uma vida digna aos seres humanos que se pensa em gerar.
Para que nos mantenhamos equilibrados na corda bamba da vida, precisamos ter a emoção e a razão caminhando conosco em harmonia.
Evite situação que leva ao desgaste moral. Caso ocorra, seja bastante equilibrado na tomada de decisão, pois não basta ser o melhor para você, têm que ser o melhor para todos.
Mulher interessante gosta de homem educado e equilibrado. Esse negócio de bruto, rústico e sistemático não tá com nada.
O caminho do meio é ponderado, justo, harmonioso e equilibrado. É o caminho da natureza, dos animais e do bom senso.
Seja estrategicamente equilibrado, se esforçando por uma vida saudável, controlando seus impulsos, suas escolhas e suas amizades.
As situações muitas vezes são adversas, mas para uma mente treinada, equilibrada e um coração sincero na sua fé todo o desafio não passa de um incentivo para se viver experiências ainda mais profundas tanto na vida secular quanto na vida espiritual.
Dentro de mim, esse mundo onde habito, um mundo de harmonia e caos. Um desequilíbrio bem equilibrado, onde nem mais e nem menos... Na medida certa em que posso suportar.
Não confunda imperturbabilidade com indiferença. A primeira é um estado de serenidade, de alto grau de equilíbrio, e a segunda é falta de interesse mesmo.
Todos nós temos o negativo e o positivo...
Nunca seja só razão,nunca seja só coração...
é preciso manter os dois lados na balança do equilíbrio,para que seu caminho seja próspero e tranquilo.