Equilíbrio
O amor verdadeiro é a harmonia entre aceitação e transformação, um constante equilíbrio entre o ser e o se tornar.
O equilíbrio deve ser mantido, e ainda assim os destinos permanecem variáveis. A morte tem suas próprias regras, e ainda é difícil de prever. Lembre-se – não importa onde, não importa quando, não importa qual seja a razão – nunca se deve brincar com a morte. Somente quando se conhece e respeita a morte é que se pode realmente compreender o valor da vida.
(Hutao)
Nunca é muito tempo.
Logo, é um pulo para um equívoco.
Cautela no equilíbrio!
Pule, arrisque e vive...
Sempre peço a Deus que me auxilie a caminhar dentro de um equilíbrio e acertar mais. Tenho consciência que sou um ser falho. Mas, também tenho consciência da responsabilidade que tenho comigo mesmo, com a minha própria evolução.
Tem coisas que não é mansidão, é COVARDIA. Por mais que, se busque equilíbrio, tem que olhar,com olhar de justiça. Sabedoria claro, discernir a hora de agir, com certeza. Agora, se manter desprovido de ação a determinadas atitudes do próximo, é COVARDIA. Muitas vezes, beira a CONIVÊNCIA.
Por mais que as externas digam ao contrário certo é certo errado é errado.
A felicidade é uma jornada, não um destino. É a busca constante pelo equilíbrio entre as nossas emoções, pensamentos e ações, e a compreensão de que a verdadeira felicidade está nas coisas mais simples da vida. É o amor que cultivamos, as amizades que mantemos e as experiências que vivemos que nos trazem a verdadeira felicidade.
A razão e a emoção são duas forças que guiam nossas escolhas. Encontrar o equilíbrio entre elas é o caminho para a sabedoria e a felicidade.
"Terapias baseadas em energias têm tudo a ver com a promoção de um equilíbrio entre mente, corpo e espírito. Ao explorar os campos energéticos que nos rodeiam e fluem dentro de nós, estas terapias podem nos ajudar a alcançar o bem-estar emocional, espiritual e físico. Entretanto, o aspecto mais essencial destas terapias é sua capacidade de promover o amor dentro de nós. O amor é a energia mais poderosa do universo, e é o que impulsiona estas terapias. Quando nos aproximamos de nossa cura com o amor como nossa base, podemos realmente transformar nossas vidas. Seja Reiki, acupuntura, ou qualquer outra forma de terapia energética, é o poder do amor que alimenta nossa jornada. Confie no processo, faça o trabalho, e lembre-se sempre, o amor é a resposta".
A verdadeira liberdade é quando a mente está em paz, o coração está em equilíbrio e a alma está em harmonia com o universo.
Sou doutrinador, Sou Apara, sou a luz e a transformação sou o amor incondicional o equilíbrio e a libertação,eu sou a energia,a energia que movimenta e liberta, a energia da fé, do amor, da criação, criando o impossível para aquele que crê.Para aqueles que necessitam.
Erga a cabeça em cada provação, mantenha o equilíbrio como andar de bicicleta, olhe para o espelho e diga: eu sou capaz. Não ligue para determinados tipos de opiniões alheias, acredite no seu potencial. Seja como o site da OLX, desapegue das coisas que lhe impedem de crescer. (Adriano Santos)
A falta da inteligência emocional e equilíbrio, faz com que você enxergue pedras no caminho, e a inteligência emocional faz com que você enxergue caminhos na pedra. Samer Agi.
Assim como na natureza, em nossas vidas, precisamos encontrar um equilíbrio entre as nossas qualidades e os obstáculos que enfrentamos. O HIV pode ser um desses obstáculos, mas não pode ser o único fator a definir quem somos. Devemos cuidar de nossas flores, regá-las com amor, confiança e autoestima, para que elas floresçam mesmo em meio às ervas daninhas.
É claro que essa tarefa não é fácil, requer esforço, dedicação e muitas vezes ajuda de outras pessoas e recursos disponíveis. Mas, assim como na natureza, quando cuidamos do nosso jardim com carinho e perseverança, as flores acabam por superar as ervas daninhas e a beleza do jardim se torna ainda mais evidente.
Onde fica o ponto de equilíbrio? O eixo? O centro?
Como posso estar ali, sem ultrapassar nenhum limite?
Será que me manter assim, é bom? É ruim? É produtivo?
Eu tenho tantas perguntas...
Também tenho muitas sugestões de respostas para suprir esses questionamentos, e como conectá-las?
Como garantir que esses possíveis vínculos são ou serão os melhores?
Há um fato pelo qual eu não tenho dúvida alguma, o ponto de equilíbrio oscila!
Mais cedo ele está mais para cá, daqui a pouco ele desce, e de repente sobe mais alto do que estava pela manhã, e bem mais tarde, termina no chão, no mais denso breu.
“Meu caro... Assim você dificulta minha vida...”
Se eu, em analogia, fosse uma linha e a vida fosse o um espaço em branco, eu teria um texto ou uma imagem ou um livro de imagens, enfim, uma história completamente de fácil entendimento. Meu entendimento.
As histórias são e estão todas no coletivo, e é aqui que tudo se complica... Minha vontade é dizer: e é aqui que tudo vira uma bagunça... Mas vamos evitar ferir a VIDA.
Dito isso, aquela imagem que eu desenhava, está embrenhada em inúmeras outras imagens, de todas as formas possíveis e até impossíveis, a considerar unicamente o meu ponto de vista.
E, se, pudéssemos adicionar um pouco de música nessa história? Meu coração já palpita...
A vida é para ser uma dança envolvente, sintonizada, leve no momento certo, intensa no refrão, e palmas no fim.
Não dá para dançar em cima da plateia.
Não dá para sempre respeitar a linha do palco.
Não dá para colocar dentro do anfiteatro, mais pessoas do que ele comporta.
Nem todo mundo vai bater palma.
Nem todo mundo vai ficar na primeira fileira.
E o que eu mais quero dizer é:
NEM TODO MUNDO VAI ESTAR NO PALCO NO MESMO MOMENTO!
Se você não está, aproveite o momento para preparar o seu show.
As melhores fases do teatro são aquelas em que todas as linguagens encontraram seu equilíbrio.