Equilíbrio
Ser intelectual e ao mesmo tempo safado com a mulher certa équestão de equilíbrio, não há nada mais gostoso do que um livro de poesias e uma dama despida acima de ti, aonde Cada verso é um estímulo profundo que a faz transbordar em delírio e prazer!
"Nada dura para sempre.
Quando a situação estiver crítica procure buscar o equilíbrio, pois, com certeza, de um jeito ou de outro, irá passar.
E, principalmente, valorize e aproveite ao máximo os bons momentos pois eles também passarão.
Não existe essa linha reta de acontecimentos, estamos num estado constante de aprendizagem, e quando, enfim, passarmos de fase, novos desafios e obstáculos surgirão."
O céu e o inferno são estados de consciência
O segredo é buscar equilibrio, o segredo é resistência.
Enfim o que parecia ser tão oposto, era exatamente o equilíbrio e a parte de faltava ser completada. Você é turbilhão dentro de mim e eu sou a calmaria em você.
Equilíbrio emocional é o autogerenciamento. Reconhecer, admitir e administrar pensamentos, sentimentos, emoções e comportamentos.
O equilíbrio da segurança no relacionamento é de extrema importância, pois ser seguro demais, damos muito valor a si mesmo, e ser seguro de menos, deixamos de auto se valorizar.
"A certeza da finitude é um aflitivo, mas também um bálsamo, assim no doce equilíbrio das coisas findas, que por mais que tristes ou lindas, serão em algum momento, passado."
Quando tudo perder o sentido, seja meu equilíbrio, quando eu me sentir perdido, por favor seja meu Norte, seja meu chão, meu mundo menos a tristeza que me leve a morte!
Para a alma, um simples
e belo cenário
pode servir como um ponto
de equilíbrio,
um café que aquece e exala um aroma agradável
semelhante a um amor caloroso
e recíproco
em conformidade com o perfume suave de pequenas flores
de uma beleza admirável
com um sentimento de liberdade,
são distintos pormenores
que trazem mais cores pra um dia nublado
resultando numa sensação de conforto
que deixa o ânimo renovado.
A liberdade é, e sempre foi, mantida pelo equilíbrio de forças entre as diferentes partes.
Pense nisso!
JCES
As euforias servem de equilíbrio para a vida. Logo!
Todas às vezes que uma pessoa não enfrenta suas atitudes egoístas mentirosas do passado separando-as da verdade, ela irá repeti-las no presente de forma maquiada.
Equilíbrio?
São as emoções controladas?
Controle do corpo?
Dos desejos, das vontades?
Segue-te firme.
As lembranças fechadas
Num cofre, escondidas de ti mesmo.
A tempestade ameaça,
Ainda consegue controlar o pensamento.
Até quando?
O sol aparece no cume da montanha,
O coração explode!
Essa força magnética,
Que teima juntar dois elos distantes.
Que se procuram,
E nunca se encontram.
E o sol se põe,
Sem alterar o dia,
O equilíbrio que só a natureza tem.
Dissolvida em tua água fui potável
Sem você, meu equilíbrio, coitados!
Me bebem agora amargo e indigesto
Eu gostava mais de me sentir na tua pele
De me derreter no teu suor
Eu só sabia quem era eu
Me confundindo um pouco com você
Agora imagina isso
Do rio inteiro que eu sou
Você prefere ver só a margem
Naveguei outros oceanos
Naufraguei incontáveis vezes
Nadei, nadei
E morri na tua praia.
..."Senão galgarmos nossas vidas em equilíbrio, viveremos sobre a força de nossas próprias gravidades!" ... Ricardo Fischer.
O que é que a vida têm que ter para valer a pena? Tu precisa amar a ti, com equilíbrio, e depois de encontrar em ti o teu amor, viva ele com felicidade, depois da mocidade veja o que o teu próximo irá ver, e depois não recue, não maltrate, não pense, nem por sequer afirme, só, apenas, FAÇA.
O ponto de equilíbrio tá justamente nessa tentativa de união do macho e da fêmea num corpo só.