Época
A diferença entre o Vinil e o CD…
Época de vinil em que se comprava todo o conjunto, primeiramente a música, a banda, a capa…Ficava admirando ele por um tempo, depois meio bestificado ainda tirava-se da proteção e com todo o cuidado do mundo se colocava no toca vinil….Depois disso eis o Ápice de ser ter um Vinil… Simplismente parado, sem nada incomodando, aquele chiadinho de inicio quando a agulha toca o vinil, e dali da primeira faixa até a última só se admirava cada detalhe, a letra… O Vinil
O CD que veio para modernizar, realmente conseguiu tirar todo o costume do Vinil, esses detalhes que prevaleciam, foram descartados com tal “Modernização” basta comprar um cd, isso é se pra alguns gatos pingados que ainda compram, coloca no som ou no pc e sai, pra arrumar a casa, dar banho no cachorro, comer, beber… Ou seja, eu acho que não preciso dizer mais nada depois dessa comparação ou preciso?
Eu só queria deixar aqui o porque prefiro o Vinil…
Acredito que na bíblia estar a voz de Deus ao mundo, mas também contêm histórias e costumes de época, ela deve ser estudada, analisada e contextualizada.
Seus avós agradecem por terem vivido em uma época onde a obesidade não era "vírus" e a internet não era uma "droga".
Nosso amor é primavera, época mais bonita do ano. Nosso amor é o que se espera de uma nova música do Caetano
Hoje é dia 24/12. Véspera de natal. A época mais bonita do ano, em minhas opiniões. Presentes são bons, muito bons, mas eu realmente não estou me referindo aqueles bens-materiais. Legal seria ganhar um presente da vida!
Ando por esta terra dez de uma época jamais imaginada pelo homem vi a evolução do primeiro ando no escuro me alimento do néctar vermelho sou um guerreiro que lutou em batalhas contra criaturas que olhos humanos não poderiam imaginar apesar de ser uma criatura das trevas luto para que o mal caia a meus pés e assim ter minhas asas de volta pra depois voar ao céu deixar esse mundo e finalmente voltar a minha terra lá no escuro da minha eternidade.
Não podemos desconsiderar que numa época sem chapinha & Cia., as mulheres eram “livres” e não sabiam. Hoje, elas precisam continuar lutando por direitos ainda não adquiridos e a libertação da cultura da beleza imposta.
Os mais efusivos poderão ficar estarrecidos com o que vou dizer especialmente porque nessa época do ano é quase um pecado ser realista. No entanto temos que admitir que o ser humano é contraditório. As pessoas ficam todas fofas no natal e na virada do ano. Uma euforia, um clima de bondade de repente faz com que tudo fique cor-de-rosa. Mais um ano entra, igualzinho a todos os outros. Muito trabalho, muita luta e também muitas realizações mas nada mágico porque as dificuldades, decepções e desafios continuam acontecendo. O estranho é que muitos daqueles votos feitos aos amigos no natal e no inicio do ano, são esquecidos no decorrer do ano e a indiferença, a falsidade e as intrigas se renovam assim que o novo ano nasce e perduram até que ele termine. E a história se repete. Sem misticismo, superstições ou pieguice, coisas boas e coisas ruins acontecem e fazem parte da vida. Acho que o importante não são as palavras, os votos, as promessas mas as atitudes porque através delas conhecemos o caráter de quem está a nossa volta. Não que eu não deseje a todos um feliz ano novo, desejo sim, como desejo isso pra mim também mas mais do que isso desejo que Deus nos dê forças pra superar os desafios que virão na certeza que podemos contar com a Sua graça, Sua misericórdia e Seu amor porque tudo o que vem dEle, isso sim, é verdadeiro, perfeito e eterno. Desejo que as bençãos e as misericórdias do Senhor estejam presentes em nossas vidas não somente no ano novo mas por todo o tempo em que Ele nos permitir viver.
Frio psicológico? Já passou essa fase, agora o amor é psicológico, era época de frio, hoje é época de amor, de amor errado, mais é. Hoje todo mundo sente o amor, como quem sentia frio. Hoje pega-se resfriado com um sorriso e pneumonia só com a vontade de beijar.
"A verdade é imposta pelo poder vigente na época .Com o apoio dos poderosos de plantão ,mediante troca de favores e vantagens "
E eu sinto saudade, daquela epoca em que eu escutava muito pouco do que você me dizia, porque seu coração batia rapido demais - alto demais- pra mim ouvir qualquer outra coisa.
Pressentimento imprescritível
Sinto saudade da época em que você era um desconhecido para meus olhos, um visitante para meu coração e um pensamento passageiro entre minhas emoções confusas.
Sinto saudade de um tempo em que não tinha lembranças suas.
Sinto saudade de ouvir sua voz, ser levada até você através do pensamento e ser surpreendida no exato momento pela sua ligação, provando assim nossa ligação até mesmo através de um breve pensamento.
Sinto saudade de me envolver, sem ligar.
Sinto saudade de te ter e não ter medo de te perder, pois apenas estava aproveitando o momento.
Sinto, hoje, dentro do meu coração que ambos estamos a nos procurar, mas com medo recuamos.
Sinto um intenso desejo de te rever, o qual é estimulado pelos pensamentos e lembranças que me levam até você.
Sinto, neste momento, lágrimas pelo meu rosto escorrerem e meu coração se despedaçar nessa intensa emoção por sua razão.
Sinto que em algum lugar ainda vou te reencontrar nem que para isso o que me reste é desesperadamente lhe procurar.
Natal e Ano Novo é época de confraternização, de estendermos as mãos. Será por isso que porteiros, garis, carteiros, garçons, guardadores de carros estendem as mãos quando passamos?
Já foi a época em que eu me preocupava com as opiniões do contra'... Hoje, a minha única preocupação é fazer o que eu gosto, o que me faz feliz!
Galinhas da minha época: "Có có có có có!"
Galinhas de hoje: "Agora eu tô solteira e ninguém vai me segurar!"
"O TEMPO E AS ÁGUAS"
"No ar, perfume de uma época vivida
Recheada de emoções que se perderam em si
Num embalo de quem viveu o dia como se nenhum mais lhe restasse
Explorando os passos de uma multidão de sentimentos singulares
Ah!, se o tempo não fosse levado pelas águas
Não correria o risco de me ver derramada no oceano
Seria, para sempre, dona desse rio que é você
Renovaria o seu brilho com os raios do sol
Sem ter que me preocupar com força das correntezas".
Mais em lavinialins..blogspot.com