Epígrafes de Tecnologia
Tecnologia: Movimento, Velocidade, Luz, Energia, Magnéticos, Massa, Memória e Inteligência, Perfeição!
Criaram a tecnologia pelos encontros de nosso amor e, nos fizeram muito mais que simples favor, que nossa é a sorte de te ter também em platô, ainda bem que nossa busca é sem penas, pra recomeços sem rigor.
A forma da vida, conhecida pelos humanos, expande-se pela tecnologia digital. Quizás, temporalmente, o biológico tornar-se-a ferramenta do lógico.
A sabedoria com que criastes tanta tecnologia também não possui dono, muito menos trono, são pra notícias de expectativas a serem co-criadas, o que vazes quando não hãm cartas, queime-as nos montes sem falas.
Dinheiro mé, sempre bom, mas, antes vêm a tecnologia, serás de noite e, dê dia, seu serviço sem nostalgias.
Tudo é muito simples hoje, e, com a tecnologia, acertar seu fonema é, a saída nas famílias, isso é como digital, e, outros diriam, é subjetivo, isso não é único, e, são pras flores das paz, limpando os expressivos.
A ciência e a tecnologia
poderão fazer novas descobertas e progressos
mas ...
a natureza humana
será sempre aquela da idade da pedra.
A responsabilidade de una tecnologia que jamais fere é, uma esfera quântica, que de nada interfere na vida é a tao prana, não tente entender, ser não em gana.
Assim é essa tal tecnologia!!! 📱
Quanto mais próximos estamos...Mais distantes nos sentimos!!! 💔 😓 💔
Caminhos - Sofisticação e tecnologia nem sempre serão os únicos responsáveis pelo sucesso, assim como o estágio máximo da satisfação não estará necessariamente condicionado a "fazer fortunas" ou "deter o poder".
Maturidade - Por alguns segundos, peço que você se esqueça da tecnologia e da interglobalização e se lembre do padeiro, que consegue sobreviver em sua atividade pelo simples fato de conhecer todos os fregueses e saber o nome de cada um deles.
Debaixo de todas as máscaras socioculturais, como arte, cultura,
tecnologia, mercado, comportamento, modismo, religião e outras, a política
vai sempre ser encontrada. E como se a política fosse um ralo por onde tudo
deságua.
No contexto da cultura visual contemporânea, a tecnologia se
transformou em cultura, na cultura cibernética. Ao mesmo tempo, essa
tecnologia possibilita o contato com outras dimensões e o encontro com
novas geografias.