Epígrafes de Tecnologia
Em partes, a tecnologia ressaltará a sociedade líquida e ao mesmo tempo formará a sociedade sólida.
A singularidade cibernética é o ponto no qual o ser humano deixará de usar a tecnologia para ser a tecnologia.
Enquanto a tecnologia aproxima as pessoas, o egoísmo e a falta de respeito as afasta, abrindo entre elas uma fenda gigantesca, um abismo intransponível.
Nada representa melhor a expressão: "faca de dois gumes" que tecnologia. A tecnologia está criando um exército sem precedentes de zumbis, de verdadeiros imbecis.
Nenhuma tecnologia poderá medir ou imitar a frequência dos sinais emitidos por dois corações que se desejam, se admiram e que se conectam.
Num mundo de tecnologia quem recebe um abraço sincero sem fazer algo em troca é agraciado pela mão Divina.
Ultrapasse os limites da tecnologia da comunicação moderna ao entrar e orar num orelhão, porque Deus tem o maior orelhão do mundo, quando a gente fala de todo o coração.
Há tanta tecnologia moderna no mundo esquisita, pacata e destruidora que, em vez de melhorar a qualidade de vida das pessoas, piora, porque seus inventores são egoístas e maus.
Nosso século é um dos piores no calendário da humanidade, porquanto a cultura, a tecnologia e as tradições humanas têm retirado da nossa história o nome, a unção e a autoridade de Jesus.
Fé em Jesus Cristo é o mesmo que fazer obras que a ciência, a tecnologia e a medicina não conseguem fazer ou explicar.
Carros, máquinas e eletrônicos de última tecnologia não garantem felicidade à família brasileira; mas, um coração obediente a Deus e santificado na graça do Senhor Jesus.
Comunicação e tecnologia arcaicas são aquelas que seus infratores inventam um jeito de enganar a vítima, pensando que as suas informações nunca serão checadas por terceiros.
Nenhuma tecnologia moderna ou protesto público traz a felicidade ao homem, senão a posologia do sangue do Cordeiro de Deus que liberta a sua alma para ser feliz, sábio e bem-sucedido.
A tecnologia consegue ampliar o sistema capitalista, submetendo indivíduos a aceitarem seus métodos sutis de escravização e de dependência social.