Epígrafes de Tecnologia
De que serei feito
De que tecnologia estarei programado
Será que a bateria aguenta
Terei eu rede de telefone suficiente
Será que o WiFi funciona
Simplesmente estamos como maquinas neste mundo
Tenho saudades de sermos humanos
Saudades de liberdade........
(Adonis Silva 08-08-2018)
A tendência na área de tecnologia é que quem não se atualizar e se especializar pode ficar ultrapassado e o mercado não precisar mais.
Riqueza significa educação (...) competência (...), tecnologia. Riqueza é conhecimento. É um país rico aquele que não pode fazer um tijolo, ou um automóvel, ou um livro? Não, não é rico, penso eu.
“ Nos dias de hoje é fundamental ter conhecimento da tecnologia, é um avanço de conhecimentos, mas sem se esquecer do primórdio da vida que é o convívio familiar, os amigos, ao sorrir, ao tocar e ao olhar olhos nos olhos. ”
“A falta de comunicação com tanta tecnologia é um absurdo. O maior absurdo é falar e falar e nunca ser ouvido. E quando nos ouvem é tarde demais”.
Ser nacionalista é defender a empresa brasileira, a tecnologia local, o talento da nossa gente; é colocar a economia a serviço da segurança, da educação, da saúde e do trabalho dignos para essa grande nação.
Não são crianças que estão mais inteligentes por conseguir usar tecnologia cada vez mais cedo, é a tecnologia que agora é feita para crianças.
A partir do momento que você utiliza a tecnologia para conectar pessoas e gerar negócios, você automaticamente se torna uma empresa de tecnologia. Sua obrigação é pensar como uma.
Na verdade a tecnologia sempre existiu, muito antes da formação humana, agora os in também merecem perdão.
"Com a tecnologia, quem tão longe se fazia, quão perto agora está!
Mas, diz-me onde estão teus pais, teus irmãos e tua menina;
Que de perto te procuram, sem te poder alcançar..."
Baltazar Conrado Damasceno
Tecnologia: Movimento, Velocidade, Luz, Energia, Magnéticos, Massa, Memória e Inteligência, Perfeição!
Criaram a tecnologia pelos encontros de nosso amor e, nos fizeram muito mais que simples favor, que nossa é a sorte de te ter também em platô, ainda bem que nossa busca é sem penas, pra recomeços sem rigor.
Em tempos de tecnologia, experimentamos a convivência solitária e vivemos a amarga nostalgia do que antes era presença física e calor humano.