Epígrafes sobre Respeito
Respeito ao escritor é o minimo que se pode exigir, afinal não são meras palavras escritas em um pedacinho de papel, ali deposita-se sentimentos, de quem escreve e também de quem os lê.
Eu não sei o que você pensa que sabe ao meu respeito e francamente, não faz diferença. Se nem eu que estou nessa pele sei quem sou, porque você que não está saberia? Então me poupe de ter que escutar sua opinião sobre minha pessoa e me deixe dormir.
"Não somos atingidos ou destruídos pelas coisas de que não nos atraem e nem nos dizem respeito. Somos destruídos sim, pelas coisas de que nem sempre precisamos, mas que amamos demais."
"Se o deus bíblico fizesse um terço daquilo que pregam ao seu respeito, eu não apenas negaria todas as evidências que tenho a para acreditar que ele não seja necessário, como passaria a afirmar que ele não é apenas necessário, mais essencial"
Não que esteja visando um benefício próprio , mais porque há muita responsabilidade em chamar alguém de Pai.
Um sábio, sabe a importância da admiração e o respeito. O tolo, perde tudo que adquiriu quando exige isso.
Mulher seja um jardim fechado, fechado para toda a mediocridade , toda falta de respeito , toda a falta desamor.... por outro lado seja um parque de exposições aberto a toda forma de amor recíproco e verdadeiro.
A concordância dos outros é a mesma que a minha em relação à deles. A importância está no respeito pela aceitação.
Você é sempre você mesmo,
E isso que mais me encanta, ao seu respeito.
Original
Real e existencial
Não é xerox,cópia ou plágio
Estas que se incomodam fingindo ser quem não são
Para agradar uns aos outros
Na angústia e no sufoco
De não ser o real ser
Aprisionados pouco à pouco
Por padronizações
Irreais,superficiais
Acabam entrando em depressão
Por desespero de tentar ser
O que não são.
Ou até mesmo por ter que se moldar
A uma sociedade padrão
Delirante em sua própria ficção
Valores distorcidos,
É uma confusão...
O que importa mesmo
é o amor.
O único que salva,liberta e dá sentido
A um mundo meio distorcido.
Agora que eu sou CEO, fica em cima de mim
Ganhei a fita, vacilão me quer de trampolim
Respeito só pra quem sabe chegar no sapatin
Desculpa, amor, vou ter que consultar seu boletim
Paga de louco, toma um toco
Passa vontade e passa sufoco
Se você vem tendo dificuldades de obter reconhecimento ou mesmo respeito de pessoas importantes para sua vida pessoal ou mesmo profissional, o que você precisa é Se Posicionar!
Se Posicionar, nada mais é do que defender com coragem e afinco aquilo que acredita e conhece muito bem, mostrando domínio da situação ou do assunto tratado.
Se Posicionecom suas crenças e ideais de vida!
Se Posicionecom o que acredita verdadeiramente ser factível!
Se Posicionecom a busca dos seus objetivos e metas!
Se Posicionesem medo do que os outros possam pensar ou julgar!
Se Posicioneem situações difíceis quando você conhece a solução!
Acredite em você!
Se Posicioneem tudo na sua vida!
E perceba que o mundo em volta respeita e reconheceVocêe o seuPosicionamento, Sua MARCA REGISTRADA!
Introduções
Para a obra de Cristo, ele chegou perto da morte, não a respeito de sua vida, para suprir o que faltava em seu serviço para comigo. -
Filipenses 2:30
Escritura de hoje : Filipenses 2: 19-30
Eu pensei que era um erro de impressão quando a programação de uma conferência cristã para homens anotava 2 horas e meia para apresentações. Mas a hora estava correta e acabou sendo a parte mais significativa do fim de semana para mim.
Em vez de dar nossos próprios nomes, empregos e informações familiares, cada homem apresentou outra pessoa. Alguns apresentaram amigos de longa data e outros contaram sobre alguém que conheceram apenas na noite anterior. Toda introdução era uma afirmação, com especial atenção à singularidade e valor de cada indivíduo.
O apóstolo Paulo foi um grande "apresentador" que falou muito bem de seus colegas na fé e no ministério. Suas cartas estão pontilhadas com os nomes de homens e mulheres a quem e por quem ele estava profundamente agradecido. Ele afirmou Timóteo como uma pessoa de caráter comprovado, que "como filho de seu pai" o havia servido no evangelho ( Filipenses 2:22 ). Ele também elogiou Epafrodito, que quase morreu por causa de sua devoção altruísta a Cristo e seu serviço aos outros (v.30).
Em um mundo dominado por críticas, vamos resolver dominar a arte de edificar os outros pelo que dizemos a eles e sobre eles. Tais "apresentações" podem ser uma das coisas mais importantes que fazemos todos os dias.
Refletir e orar
Ajuda-me, Senhor, a tranquilizar e fortalecer os
Outros pelo que falo hoje;
Eu sempre tentava afirmar, ao
me encontrar com amigos ao longo do caminho. —Hess
O trabalho de nosso dia não termina até que construamos alguém. David C. McCasland
Todas as religiões independentemente levam para um só caminho;respeito,a paz e a bondade.Mesmo não sendo religioso tendo isso tá otimo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp