Epígrafes sobre Respeito

Cerca de 7384 epígrafes sobre Respeito

⁠Presenteie com sorrisos, embeleze com pensamentos, eleve com respeito e ame com devoção.

Inserida por MirnaRosa

⁠Em um mundo tão as avessas, o respeito e a tolerância fazem singular diferença em nosso dia.

Inserida por MirnaRosa

⁠A violência não traz benefício algum
nem mesmo respeito...

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Eu me respeito por ser eu
e por ser eu é que sou desse jeito...

Inserida por JULIOAUKAY

⁠"A obediência sem respeito é apenas submissão vazia."

Inserida por macjhogo

Bom Dia! Cultivando Luz, Respeito e Gratidão no Caminho do Sucesso

Que este dia comece com a luz da amizade, que ilumina nossos caminhos e nos fortalece. 🌟

Que o respeito guie nossas ações, lembrando-nos sempre do valor de cada pessoa ao nosso redor. 🤝

Seja a gratidão nossa companheira constante, reconhecendo as bênçãos e aprendizados que recebemos diariamente. 🙏

Que Deus nos inspire a sermos melhores, cultivando o amor e a bondade em nossos corações. ❤️

Lembremos da importância do trabalho, não apenas como meio de sustento, mas como uma oportunidade de crescimento e contribuição para o mundo. 🌍

Que nossas atitudes de hoje reflitam nosso desejo de ser uma versão melhor de nós mesmos, inspirando e motivando os outros a fazer o mesmo. 💪

Que tenhamos um dia abençoado, produtivo e repleto de boas realizações!

#BomDia #Gratidão #Respeito #Amizade #Crescimento #Inspiração #Produtividade #BoasRealizações #DesenvolvimentoPessoal #Motivação #Empatia #TrabalhoComPropósito #Liderança

Vamos juntos fazer deste dia um marco de sucesso e realização! 🚀

Inserida por MDP007

⁠"A GRANDE FÁBULA: A RAPOSA E A UVA", que se aplica ao nosso cotidiano e diz respeito ao nosso sofrimento em querer uma coisa que não está ao nosso alcance --- A RAPOSA, bicho esperto, passando embaixo de uma parreira de uva, olhou para cima e avistou muitos cachos ao ponto de DEGUSTA-LOS, deu o 1°, 2°,3°,4°....no 9° pulo, já exausta, olhou pra cima e disse; NÃO VALE A PENA, ESTÃO VERDES.
Quantas vezes insistimos com uma coisa que não é para nós. A melhor solução é DESISTIR E DIZER,-- NÃO VALE A PENA.

Inserida por Ademarborba46

⁠Líderes de verdade não precisam exigir respeito.

Inserida por Gedankenreich

⁠O respeito pelas pessoas é um dever moral fundamental, e geralmente é reconhecido como tal

Inserida por Gedankenreich

⁠A minha determinação tem força e coragem
para ousar buscar à paixão
Respeito a derrota, mas nunca deixo de me atrever
rodeio com muita classe para que consiga
adentrar em seu coração!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Dizem que não se deve esperar gratidão. Eu sempre espero. Gratidão, respeito, consideração: o melhor das pessoas. Prefiro me decepcionar de vez em quando do que perder a fé na Humanidade.

Inserida por jose_carlos_fineis

⁠"A verdadeira Tzedaká não é apenas suprir a necessidade do outro, mas dar com respeito, dignidade e amor."

Inserida por moreh_julianoandrade

⁠A liderança de sucesso se baseia em uma forte fundação de confiança e respeito mútuo.

Inserida por raffaelbraz

⁠Deixar uma pessoa ir, não quer dizer que você não se importa, mas sim respeito a decisão do outro e por você mesma.

Frase de Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA

Todo homem sabe que honestidade, respeito, responsabilidade, tolerância e humildade fazem parte da sua vitória.

Inserida por paulo_nazario

⁠Não se pode ter respeito sem a devida reciprocidade.

Inserida por Nanatio

⁠Respeito, atenção, carinho ou flores
não se pede: germina
de forma espontânea
ou não existe.

Inserida por luizguglielmetti

⁠Respeitar sempre é uma obrigação,
Assim como exigir o respeito...
É um sentimento em forma de consideração,
Permitindo convívios quase perfeitos...

Inserida por aldergan_pacifico

ᴜᴍ sᴀ́ʙɪᴏ ɴᴀ̃ᴏ ᴅɪᴢ:ᴇᴜ ᴛᴇ ᴀᴍᴏ

Um sábio age com lealdade, cuidado, gratidão, respeito, empatia... reciprocidade. Qualquer
um pode dizer "eu te amo", mas um sábio entende que o verdadeiro valor não está no que se fala, mas no que se faz.

Inserida por mateus_santos_5

⁠Que sejamos a mudança, o tratamento, o respeito e a consideração, que desejamos ver no próximo.
Se eu não gosto de falta de respeito comigo, então eu também não usarei de falta de respeito para com o meu próximo!
Se não gostamos de hipocrisia, então não seremos hipócritas com os outros!
Se não gostamos de conversas infundadas, principalmente com o nosso nome, e o nome da nossa família, então também não faremos tal coisa com o nosso próximo!
Se não gostamos de ser mau tratado pelas pessoas, então também não podemos maltratar o nosso próximo!
Qualquer atitude, gesto, ação que não gostaríamos que fizessem com a gente, da mesma forma, não podemos fazer com o nosso próximo.
Se não gosto que fazem comigo tais coisas, e com os outros eu faço, eu me torno um hipócrita!
Enfim, se fosse enumerar esse fato, teria que fazer um livro, então fique com esta reflexão, com a Palavra de Deus, que diz:

"Assim, em tudo, façam aos outros o que vocês querem que eles lhes façam; pois esta é a Lei e os Profetas". (Mateus 7,12)

Se todas as pessoas agissem assim, o mundo seria bem melhor.

(DVS)

Inserida por daniel3808