Epígrafes sobre Respeito

Cerca de 7074 epígrafes sobre Respeito

⁠No que diz respeito aos sonhos tenho uma certeza. Determino o que quero e vou atrás do objetivo. Não importa o quanto doa ou quanto demore. Adaptações são necessárias no caminho mas a missão permanece e o resultado sempre vem.

Inserida por mcmarombado


⁠A religião e o respeito devem andar lado a lado, religião por si só não salva, não surte efeito, não transforma, não faz a diferença.
Mas, você com o seu respeito faz toda a diferença, transforma, e cria uma atmosfera agradável entre as pessoas. Respeite.

Inserida por marciodemedeiros

Seja atencioso, tenha respeito pelo outro, valorize, mostre interesse, trate com prioridade!... mas, só onde há reciprocidade!⁠

Inserida por luis_cesar_braz

⁠O desejo de cuidar de si, do outro e do nós desperta em pessoas saudáveis a noção de respeito, cordialidade, liberdade... Valorizar a própria vida, o cuidado pessoal, é poder ter a noção da vida do próximo.

Inserida por ChenShanYueZhuan

⁠Toda afirmação a respeito de alguém diz respeito ao autor da fala. Humanos têm possibilidades infinitas; até os costumeiramente previsíveis serão imprevisíveis em algum tempo.

Inserida por ElenaDeJesus

⁠Toda pessoa que é autêntica, que é verdadeira com ela e com os outros, adquire o respeito, emana força, brilho próprio e credibilidade.
Ela entra despercebida, mas sai reconhecida.
A atmosfera que rege em torno dela é a força da natureza reafirmando:
É real o que ela reflete.

Inserida por vercosa

⁠Nunca nesse século teve tanta demonstração, de respeito ao próximo.(nao estou falando de vagas na UTI)
Estou falando de cada indivíduo independente da cor, raça, posição social, profissão.
Porque pelo bem ou pelo mal se não for assim a terra será dizimada
"Amar a Deus sobre todas as coisas....pode ser que tenham outras maneiras de enxergar e respeito..porém continua o mandamento....
E ao próximo como a ti mesmo...
Com certeza temos que fazer é uma questão de sobrevivência, perpetuação da espécie.

Inserida por MaraDias2020

⁠Amar é um meio de demostrar respeito,
Se haver respeito numa relação cuide,
Essa é a melhor prova para demostrar que os dois se completam.

#Amar_é_o_próprio_respeito❤

Amanda.santos142000@gmail.com

Inserida por amanda_santos_1

“Respeito teu livre arbítrio, mas não compactuo com seu erro."

Inserida por AglesSteib

⁠Não importa o que pensem ou digam a seu respeito, faça o bem, apenas faça, faça...

Inserida por DHSRJ

⁠ESPOSAS:
Eu amo a Cristo, pois Ele é nosso Salvador, meu respeito a ti se assemelha ao respeito a Cristo, que é o cabeça da igreja, estou em tudo sujeita e submissa a ti, e mesmo se você fosse contra a palavra de Deus, seria convertido através de meu testemunho, pois sou uma mulher honesta e respeitosa.
O meu corpo a ti pertence, assim como o teu a mim pertence, devemos nos entregar um ao outro em concessão para não sofrermos tentação, pois nos falta controle, então, somente se for pra nos consagrarmos à oração e só por um tempo devemos manter nossos corpos separados,
Sou bela e admirável, mas em meu interior esta toda beleza revelada em meu espirito amável e cordato, e é isso que tem valor na presença de Deus.
(Efésios 5:22-24) , (1 Pedro 3:1-4), (1 Coríntios 7:4-6), (1 Coríntios 11:8-9), (Provérbios 31:12), (Provérbios 14:01)
MARIDOS:
Amarei você, Mulher virtuosa, deixei meu pai e minha mãe para unir-me a você, hoje somos um, recebi de Deus uma bênção especial, descobri algo excelente, uma mulher sabia, o seu valor ultrapassa o das mais finas joias, uma esposa exemplar que tem feito só o bem e nunca o mal.
Amarei você, pois Viverei contigo nossa vida cotidiana lhe proporcionando honra, sabendo que você é mais frágil, e coerdeira da Graça de Cristo e só assim minhas orações serão ouvidas por Deus,
Amarei você, pois Tenho rogado GRAÇA a Deus, sabendo que devo ama-la como CRISTO amou a igreja, um MISTÉRIO muito grande...
Amarei você, sacrificar-me-ei por vocêi, santificarei você, purificarei você com lavar de águas por meio da palavra de Deus, e deverei apresenta-la a Deus sem manchas, rugas ou qualquer outra imperfeição, santa e inculpável.
Amarei você como amo meu próprio corpo, como amo a mim mesmo, cuidarei de você assim como CRISTO cuida da igreja, pois somos um só e membros do corpo de CRISTO.
Amarei você, pois cumprirei todos meus deveres conjugais como marido, sabendo que tudo provém de DEUS.
Amarei você, pois viveremos em compaixão e amor fraternal, sendo misericordiosos e humildes e não retribuindo mal com mal, tampouco ofensa com ofensa; ao contrário, abençoaremos um ao outro; porquanto, foi justamente para esse propósito que fomos convocados, a fim de também receberdes bênção como herança.
Amarei você, pois sou seu protetor, provedor, profeta, em nome de JESUS.
(Provérbios 31:12)- (Provérbios 14:01)- (Provérbios 18:22)- (Provérbios 14:01)- (Provérbios 31:10)- (1 Pedro 3:7) (Efésios 5:25-33) (1 Coríntios 7:3) (1 Coríntios 11:11-12 (1 Pedro 3:8)

Inserida por pedro_fabio_ribeiro

⁠Geralmente quem trabalha mais, ganha menos. Porém, no que diz respeito a pregação da Palavra, quem trabalha mais, colherá mais!

Inserida por matheusmorenuu

Não tenho ⁠medo nem de Deus, RESPEITO pra ser respeitado.
Dentadura é bem mais cara que arroz,
RESPEITO é bom e faz bem para os dentes!!!

Inserida por OsvaldinhoBabao

⁠“Me envolvo por coisas simples, sabe?
Me encanto pela consideração,
me apaixono pelo respeito,
me conquisto pela sinceridade,
me entrego para o aconchego,
admiro a intensidade.”

Inserida por amandalantie

⁠Esperança e fé.

Não desrespeite ninguém
pra todos estenda a mão
sei que o respeito porém
é dádiva de cada irmão
porque a felicidade vem
da aura doce que tem
no fundo do coração.

Inserida por GVM

⁠Aos moralistas meu eterno respeito e gratidão, pois são eles quem constroem uma sociedade justa e honesta das quais todos precisamos... Pai te amo, obrigada... Só agora entendo tudo que passar-tes, infelizmente nem todos estão dispostos a evolução humana...

Inserida por tatiane_goes

⁠Relações pautadas na falta de respeito estão fadadas ao fracasso, isso de “com o tempo tudo se ajeita” é mentira que contavam a nossas avós, em relacionamentos abusivos a única coisa que se ajeita no futuro é o corpo da mulher no caixão.

Inserida por Valeriana

⁠A Tristesa vem sem pedir licença.
Uma tremenda falta de respeito, não acha.

Inserida por IvensAbreu

⁠Se preocupar com o que as pessoas dizem a seu respeito
e ficar ansioso por isso, não é saudável e nem necessário.

Inserida por psicologomaroelbispo

⁠A Esperança e o Início da construção de uma vida melhor
No que diz respeito à felicidade.

Inserida por leo_fernandes