Epígrafes sobre Marinheiro

Cerca de 185 epigrafes Epígrafes sobre Marinheiro

⁠⁠Enquanto navegava, o alegre marinheiro botou se a pensar, desejava para si a linda pérola que descansava no fundo do mar.

Destemido, jogou se e começou a mergulhar.

Longe da segurança de seu barco, sozinho, com frio e quase sem ar, deu se conta de que, na verdade, o que queria era apenas navegar.

Inserida por luis_toderati

Deixo Sinais

Toque suave.
Nas águas,
deliciosas do mar.
Cheiro de marinheiro.
Pensamento que voa!
Coração que bate forte.
O sinto!
O quero…
e deixo sinais,
nas águas salgadas
do mar.
Sei que elas, vão
a ele.
São cheiros de mim.
Assim!!
Impregnando as ondas,
para até ele me levar

Inserida por daysesene

⁠Poderia um marinheiro ficar ocioso se ouvisse o grito de afogamento? Poderia um médico sentar-se confortavelmente e deixar seus pacientes morrerem? Poderia um bombeiro ficar parado, deixar os homens queimarem e não dar a mão? Você pode se sentar à vontade em Sião com o mundo ao seu redor amaldiçoado?

Leonard Ravenhill
Why Revival Tarries (2004).
Inserida por VerbosdoVerbo

⁠O desejo pelo enriquecimento fácil não é o que desperta o interesse das pessoas pelos piratas. Afinal, a maior riqueza de um corsário não é o ouro e nem a prata, mas sim a liberdade dos caminhos que ele pode seguir. Por isso, tenho mais interesse em possuir o mapa do tesouro, do que o tesouro em si.

⁠As marés da Paixão sempre vem mudar de direção pois são grandes os mares misteriosos do coração, coração de um marinheiro que fez de um destinado mar seu amor verdadeiro vindo por ele navegar por dias semanas anos inteiros sem perder o gosto por seu cheiro por seu balanço pois esse mar sempre vem a balança o coração desse marinheiro.

Inserida por 1LMP