Epígrafes sobre Cidade
"Há rumores pela cidade. Sopram na voz do vento e entranham-se na pele das pessoas que passam na rua. Dizem que apagaram o brilho dos teus olhos."
Uma liberdade não é como uma bandeira hasteada no topo de uma cidade conquistada em seus destroços. A liberdade é a bandeira acolhida pela cidade sem enterrar seus mortos.
Quero parabenizar o Tocantins pelo aniversário de sua pequena capital. Espero que a cidade ganhe uma boate e faça sua população mais feliz. A música eclética agradece, Palmas!
Presa nessa cidade assustadora, eu vejo o sol entrar pela janela do meu quarto. E mesmo já acordada, eu podia senti-lo como ele me sentia a muito tempo...
Tem um poema de Kaváfis… O título é "A Cidade". Fala de viajar, de mudar de lugar. Como se a mudança ajudasse a resolver os problemas. Mas não adianta, porque os problemas estão dentro de nós e eles nos acompanham.
Prefiro escutar a natureza
Uma sinfonia
Ao ensurdecer com o barulho da cidade
Que valoriza o que não deveria.
A simplicidade, de uma simples cidade, contagia, enquanto agia, me surpreendeu, e ela super ardeu. A simplicidade é algo raro e exótico, tudo gira em torno de um caos caótico.
Não deixe as luzes da cidade lhe tirar o brilho das estrelas, somos mais que um amontoado de gente urbanizado, somos únicos, somos sonhos e desejos que o Criador chamou de Vida.
O impossível é uma cidade minúscula, inabitada e quase que extinta dentro das pessoas aonde mora o conhecimento e a sabedoria de Deus.
Nossos olhares quando se cruzam parecem uma explosão de faíscas em uma cidade escura...a cidade escura das nossas mentes.
tingi minha intenção
de azul anis
era apenas mais um corpo
na cidade do sol
mas minha vontade era púrpura
e meu desejo, vermelho
Vida do meu sonho
Viajar por uma cidade lunar
Sentir o cheiro da pólvora sendo queimada pelo motorista
Sendo encantando pelo reflexo do olhar dela no vidro
Aproveitando os últimos momentos desse sonho
De uns tempos para cá aprendi a enfrentar a chuva. Me vou indo nessa idade, muita aguaça na cidade, cada gota uma saudade, enchurrada de você. De tanto amar na chuva, voltei a estiagem, construí uma barragem e fiquei na ré《》presa à você.
Sei que em alguma cidade deste planeta em ruínas
uma pequena me ama de verdade.
Posso sentir seu bafo no meu cangote
quando saio pra tomar um trago.
Não posso continuar na mesma cidade que você
Andando pelas ruas com a ânsia de te ver
Porque ainda não aceitei te perder
Sei que um dia vou superar
Mas por agora não dá
Eu queria tanto estar onde você está
Pra gente conversar, se apoiar