Epígrafes sobre Cidade
"Vestida de cor de rosa
Indiferente ao cinza cidade
Ela segue toda prosa
Com um leve toque de insanidade"
Falar contra a violência em uma cidade violenta logo você será assassinado por ela. Não pela cidade, mais sim pela violência.
Eu sou um grito
Em uma cidade adormecida pelo medo
Eu estive te esperando por tanto tempo
Eu trago o peso de uma tempestade nos ombros
Eu posso ver em seus olhos o mesmo sentimento.
Uma borboleta colorida dançando nos céus dessa grande cidade cinzenta é como você caminhando nos quarteirões desse mundo caótico.
Não importa que seja bom para todos, para as etnias, para a cidade, para o país ou mundo. As pessoas não vão perder seus benefícios sem antes, esbravejar muito.
Amanhã numa cidade diferente, não haverá diferença no ar. As noites passarão do mesmo jeito, as estrelas estarão no mesmo lugar.
Eu conto as horas que passam, eu conto estrelas no céu, na solidão das noites sem graça nos quartos de hotel.
Um vulcão atingindo a cidade com toda força e deixando destruição no seu rastro. Você é tão poderosa quando está desse jeito, que é melhor não te tirar do sério.
"Ela gosta do campo,
da cidade pequena..
quem dera se
eu fosse Vinicius tu
serias Ipanema"
"Poesias a Ela"
Começando um dia animado
Pois em minha cidade é feriado
Padroeiro São José
O santo de nossa fé...
Bom dia meus queridos amigos!!!
Hoje a INTERNET é importantíssima na cidade de Geminiano. As pessoas se comunicam com mais rapidez, jogam jogos, acessam a redes sociais. Expandem o conhecimento local. Isso é importante.
- Às vezes saio para embriagar-me pela cidade e depois de ter fechado todos os botecos e não ter mais onde passar; volto ao meu aconchego e começo a matutar, quem poderia salvar-me? Salvador daqui ou Salvador dali? (dpb)
Porém ele lhe disse: Nesta cidade mora um homem de Deus, e homem honrado é. Tudo o que ele diz acontece. Vamos falar com ele. Talvez ele nos aponte o caminho a seguir. 1 Samuel 9:6
"Flutuar além da cidade, daquele povoado e do mar... E ia ser agora. O encontro com a coisa que ela sentia ultrapassar em pensamento".
REFLETIR
Nacos
de sol
ainda
douram
a cidade...
os dedos
do outono
alisam
as rugas
do entardecer -
e o refletir
do poeta
voa
para
a imensidade!...