Epígrafes sobre Cidade
Duas cidades nesse mundo
Que comparo a diamante...
Balsas que é minha mãe
Riachão que é minha amante.
Eu queria poder ter cinco vidas... Então, eu poderia ter nascido em cinco cidades diferentes, e comido cinco vezes mais a quantidade de comida, e ter cinco profissões, e... Ter me apaixonado pela mesma pessoa, cinco vezes.
Pessoas, como cidades, devem dar vontade de visitar, devem satisfazer nossa necessidade de viver momentos sublimes, devem ser calorosas, ser generosas e abrir suas portas, devem nos fazer querer voltar.
Sem você do meu lado busquei atrás de todas as montanhas, andei milhas e milhas pelas as cidades, conheci lugares e mais lugares e no fim não consegui encontrar a felicidade... Então vi que minha felicidade existe apenas ao seu lado
Vale mais ter paciência do que ser valente; é melhor saber se controlar do que conquistar cidades inteiras.
Eu gostaria de usar a arquitetura para criar vínculos entre as pessoas que vivem nas cidades, e até mesmo para recuperar as comunidades que existiam em cada cidade.
Como existem muitas grandes cidades no mundo, as pessoas que vivem nas cidades ficaram mais isoladas do que nunca.
Com inovação e coragem, abraçamos a modernização e redesenhamos nossas cidades, dando vida a um futuro brilhante e sustentável para todos!
Cidades, municípios ou estados sem lindas chaminés ativas adicionando nuvens aos céus não passam de áreas de especulação imobiliária e terras arrasadas.
Em todos as cidades do mundo, encontraremos pessoas que trabalham eque são preguiçosas, pessoas que produzem e que não produzem, pessoas que são boas e pessoas que são más.
O comportamento não é inerente à região, mas sim, à índole, à criação e aos hábitos do ser humano.
Quem controla as cidades controla as escolas, e quem controla as escolas hoje controla o país amanhã.
As cidades podem não ser as mesmas, mas o céu sempre será. Estamos sob ele, e isso de certa forma faz com que eu me sinta perto de você.
É TIRO, PORRADA E BOMBA!
Nas grandes cidades brasileiras, pela força do hábito de quatro séculos, é comum confundir uma pessoa negra como uma ameaça em movimento.
Cidades são invenções de Satanás, desenhadas para afastar o homem da natureza e alimentar o caos e a corrupção da alma.