Epigrafes sobre Arte Medieval
Não é porque alguém canta o que eu não costumo ouvir, que eu vou sair por ai julgando como ruim ou de mau gosto.
Enquanto o mundo não usar da empatia, ao contrário de impor sua opinião, teremos uma humanidade sem sentido, mesmo sentindo muito.
A valorização e a dinamização dos hábitos e costumes de um país representam os maiores indicadores para o progresso.
O individualismo contemporâneo gera uma brutalidade que em muito me incomoda. Não existe idade para a boa educação, quem transita em sociedade deve manter a linha em todos os lugares e em qualquer situação. Como guardar os seus recalques e revoltas, para si mesmo.
Nossos sonhos são somente nossos sonhos, aqueles que estão por vir nem sempre e quase nunca, abraçam. Logo os bons sonhos devem durar apenas uma existência.
A inteligência emocional não é uma faculdade que resolve problemas que outros não conseguiram resolver. Na verdade quando bem aplicada, ela é uma boa ferramenta que consegue que junto com outros, se encontre uma melhor solução.
O importante em música não é o dado natural, não são os sons tais como são realizados, mas como são intencionados.