Epigrafes sobre Arte Medieval
A arte, dentre todos os conhecimentos humanos,
é o diamante que reflete a vida e o interior da alma.
Pra escrever, não basta saber, tem que sentir, nessa arte, quem domina as palavras, domina o mundo.
Fazer arte é fácil,
quero ver você se expor.
Quando encontrarmos a verdade absoluta.
A religião, arte, filosofia e ciência se encontrarão em uma mesma teoria.
A significante e graciosa arte que reflete no espelho a sua resiliência, que deixa o visível ainda mais belo como a bênção de uma fênix incrível que acabou de passar pelo seu renascimento.
Política é a arte de convencer. Numa eleição, enquanto a maioria dos políticos tenta achar alguma forma de enganar, a maioria dos eleitores procura se enganar de todas as formas.
Uma obra de arte também é capaz de nos definir. Depende muito da intensidade de nossas exclamações ou interrogações... E ponto final.
Acredito que o objetivo fundamental da arte é fazer acordar aqueles que adormecem, entorpecidos pelo excesso de uma realidade convenientemente inventada.
A arte é um lugar que transcende todas as leis do homem e da natureza. Um lugar onde a imaginação de um louco é sã, a criatividade de uma criança é vista com seriedade, um lugar que não julga cores ou formas, onde você pode ser triangular e lilás.
Moça
Sua alma
é bem mais que florida.
Nela eu vejo
o sol...
A arte de florir e iluminar;
só um girassol sabe mostrar.
Autoria #Andrea_Domingues ©️
Manter créditos de autoria original Andrea Domingues