Epigrafes sobre Arte Medieval
Viver é a arte de seguir em frente, ainda que se tenha que (re)aprender, a cada dia, como se guiar pelas estrelas.
Quando o assunto é arte, encaro como uma missão.Somente a arte é capaz de tocar fundo na alma das pessoas, e fazer a cura interior que nenhum medicamento é capaz.
Aquele que conhece a arte de viver consigo próprio ignora o aborrecimento porque aprendeu a entrar e a sair da "concha" num movimento só dele.
A arte de aprender é viver as suas escolhas e aprender com elas, mesmo que sejam erros para no futuro usa-las como lição, para não cometeres os mesmos erros no futuro.
A arte manifesta a profundidade de cada ser. Em cada ato, uma sensação inexplicável do ser, prazer e viver.
Vivo o momento, vivo o intenso, vivo a arte, e dela faço parte.
Vivo por mim, vivo por você, vivo felizmente, a arte de viver.
A arte de se reinventar diariamente e não ser redundante com temas do cotidiano me fez recordar que quanto mais aprendo, mas sei que nada sei, ou seja, Mestre da nossa própria jornada, companheiro da solidariedade e aprendiz da fraternidade.
Sou artista pq tenho a Arte cravada na alma . Sou Adoradora porque escolhi dedicar a Deus o meu amor, não só a minha arte.
Eu escrevia coisas que eram sem sentidos para muitos... resolvi chamar de arte. Agora, de uma forma ou de outra, faz sentido para todos.
Todos somos pontos abstratos na arte da vida,
porem fomos firmemente embasados a argumentos e conceitos confortantes criados pela sociedade, mas isso é apenas para que não enlouqueçamos!
Salsidc
Uma vida sem arte é uma vida pobre.
Sem criatividade não há arte.
O medo faz parte da vida.
Controlá-lo é uma arte.
Quem ama faz arte.
Dúvida faz parte.
Faça arte!!!!!!!!
Sabedoria é a arte do saber, é a arte de aprender o que o desconhecido não sabe e o que o conhecimento quer aprender
Aprender a viver nas adversidades é mais que uma arte, é regra de sobreviviência.
Sentimentos que não suplantam momentos difíceis não são legítimos. Constituem meras alegorias daquilo que se desejava que fosse, mas que nunca foi."