Epigrafes sobre Arte Medieval
Minha esperança não morre
Minha monotonia não tem vez
Minha alegria não se acaba
Minha arte e a minha vida
meu respira e a minha saúde
são somente temporários
Mas o meu pensamento será eterno.Eternamente um pensamento sólido e vago.
Assim como a vida o show do artista não pode parar, ele nasceu e vive para praticar a sua arte para um público ou isolado no mais intimo do seu quarto, e assim, ele vai massageando o seu ouvido com o canto do encanto de produzir sons.
Quando os fantasmas atormentarem o seu dia, lembre-se que a vida é arte de superar obstáculos, vencer desafios e suportar o peso das suas escolhas.
Eu sou um arte educador, brincando com o que Madonna disse uma vez eu acrescento: quer negociar negocie com um terrorista, comigo não existe negociação.
A arrogancia é uma arte interminavel do incompetente e está repleto de previsoes fixas da ignorancia, um ciclo vicioso da qual as pessoas toman posse frequentemente
Arte é o parto de novas ideias, a configuração da verdade ou sua busca. Arte é aquilo de mais próprio no ser humano, a expressão da sua ontologia, a composição de si mesmo e do seu contexto.
Filosofia é a arte de acreditar no que ainda não foi provado, é crer na teoria antes de se-la praticada
Somos obras d'arte - autoria do Divino - que delicadamente nos esculpe, a cada dia, através do tempo... Assim, como molda a dura pedra, através da água.
A delicadeza é uma arte do movimento. É o ritmo para liberar-se, explorar o interior, reconhecer-se, assumir-se e permitir ser quem você é.
A arte de viver juntos...
Viver com alguém é um exercício
de tolerância e renúncia,
exatamente porque vivemos
com pessoas reais,
passíveis de defeitos e problemas,
e não com ideais que habitam nossas fantasias.
Portanto, viver juntos é uma arte!
Pratique a nobre arte do observar e escrever ao silêncio. Tudo pela simples motivação em despertar o submisso social a uma mísera reflexão que seja.
A arte emana.
Passa por mim, passa por nós, pega você.
Isolado em seu mundo, ator maior moribundo, poeta.
Sub-quarto só e liquido, tendo ainda a grandeza de ser inteiro, completo e só.