Epígrafes sobre a Maternidade
Mulher, se você acha que abortando você deixa de ser mãe, não deixa não!
Esse ato te faz mãe de um filho que você matou.
Esse ato te torna uma assassina!
☆Haredita Angel
(23.06.18-facebook Socorro Oliveira Vieira)
Se fosse bom ser criança, as crianças brincariam de... ser crianças. Do que elas brincam? De ser mãe das bonecas, de dirigir seus carrinhos. Gostar de ser criança é coisa de adulto.
Ser mãe é abnegar-se do todo para viver uma parte. Entrega íntegra...Ser mãe é ser tudo, onde não cabe ser nada e nem parte. É rocha firme, é lágrima suave, ser mãe é dom divino, dádiva, arte. (Pensamentos meus)
Ser Mãe todo mundo é,
mais ser Mãe de bebê prematuros é somente para as Super mães.
As guerreiras com lágrimas invisíveis.
Quando conhecer alguém que tenha filho(a), nunca tente ser mãe ou pai, seja amigo, pois sendo amigo você poderá ser tudo que muitos pais não foram.
Pais que não são amigos, nunca foram pais.
Ser Mãe Atípica é uma jornada de aprendizado contínuo, repleta de descobertas que transformam desafios em lições e amor em força.
Cada passo é uma oportunidade de crescimento e superação!
A mulher, quando se torna mãe, desnuda o segredo da criação. O ser mãe revela-se no ato do nascimento e leva a mulher a verdadeira consciência do seu papel divino ao dividir com Deus o dom supremo da sua obra maior.
Ser mãe fez-me descobrir minhas potencialidades, forças e fraquezas. Ser mãe me ensinou coisas que eu jamais teria aprendido, se não fosse. Ser mãe ensinou-me, sobretudo, a arte do amor incondicional.