Epígrafes Parasitologia
Na vida; Ervas daninhas, parasitas e gente falsa. A gente elimina antes que dêem problemas, ou mais.
PARASITAS PRECISAM DE OUTRO SER VIVO PRA PODER SUGAR E CONTINUAR VIVENDO... ESTES AINDA SÃO MELHORES QUE MUITOS, POIS AO MENOS NÃO FAZEM ISSO COM OS DA MESMA ESPÉCIE...
O Brasil é um titã poderoso e por isso é atacado por inúmeros parasitas que só pararão quando o país expurgar os que nada contribuem com a melhoria da nação.
Não importa a direção que eu olhe, nada encontro. Sou um parasita de mim mesmo, com sérios riscos de ser fagocitado!
Coronéis parasitam meu país, não são magicos mas somem com a grana.
Vendem a mãe pelo seu mandato, transgridem tudo para roubar, extorquir e fraudar, sempre amparado pela lei.
Preciso à cada milésimo de segundo
Dos cuidados do Senhor
...Sou como uma flor
Sugada por parasitas....que dor...
Somente o Criador tem amor
Com os Seus cuidados prover
Em seu jardim me fazer viver...
Letras Em Versos de Edna
Só sei que sem o capitalismo muita coisa deixaria de existir, uma delas seriam aqueles parasitas que vivem da escravidão de outras pessoas. Um mundo difícil de imaginar, já que a maioria das pessoas foram programadas por eles, a viverem neste tipo de sistema, e não noutro.
Pois eles são como parasitas que só desejam que você se torne como eles. Pequena, fria, e sem graça. É assim que são pessoas sem amor, opacas. Elas sempre tem a língua cheia de veneno de como ninguém presta, e como o mundo é injusto.
Quem ama mesmo de verdade, não prejudica
Como parasita, ao contrário o bem amplifica, o
Mal modifica, descomplica, simplifica, traz paz
E facilidade pra felicidade entrar na nossa vida!
Guria da Gaúcha Poesia
As pessoas são como os parasitas.
Quando alguém tem uma vida estável, tem sempre companhia. Mas quando deixa de ter, não há quem o faça companhia, para além da solidão.
Parasita
Não amo você
Apenas amo
Se um dia
Desaparecer
Meu amor encontrará
Outro hospedeiro
Para viver
Há ideologias, que tais como os parasitas que se alimentam das energias de seu hospedeiro, se alimentam do fomento ao ódio e da divisão entre os seres humanos. Dividir para conquistar é o seu lema, insuflam conflitos de classes sociais , criam contendas por motivos "raciais" e até mesmo investem no racialismo como "ciência e política pública" incutindo nas mentes menos atentas a "crença racial". Quem é adestrado por esse insano modo de ser, já não enxerga mais o seu semelhante com suas virtudes e falhas, passa a ver o "outro" apenas como: "o negro", "o rico", "a elite branca", "o pobre", "o opressor", "o oprimido"....
Tal qual uma doença crônica, silenciosa e degenerativa, essa ideologia vai acabando com os mais nobres valores da sociedade humana.