Epígrafes Parasitologia
Vai por mim: não é cruel quando o outro é parasita da gente. Cruel seria magoar quem esteve ali pela gente.
Somos explorados por parasitas que não reconhecem o valor do trabalho e da produtividade, se valendo da corrupção, da mediocridade e da burocracia, para impedir o progresso da sociedade. Manipulam leis para mascarar sua incompetência e desonestidade e se não conseguem administrar com o muito que já arrecadam, simplesmente arrancam de quem produz, e enquanto parte da sociedade permanece em greve de cérebro, a outra parte ataca os outros indivíduos, não por suas falhas mas por suas virtudes, por seu sucesso, e motivados pelo desgoverno manipulador, fazem parecer vergonhoso ser próspero com seu trabalho. Nada comprova mais o interesse do governo em ver seu povo rastejando, do que isso.
Comparo pessoas sem humanidade, sem caráter, sem bom senso, como zumbis parasitas desesperados por mais um ser humano VIVO.
O amor é experimentado como uma grande desgraça, um parasita monstruoso, um estado de emergência permanente que arruina os pequenos prazeres.
Pessoas sem personalidade são como parasitas que vivem da sombra de outra pessoa, bajuladores perigosos são eles.
Sabe qual plano nunca fracassa? Aquele que nunca foi executado. Sabe porque? Porque vida não obedece planos.
É preciso resistir. Não estou mandando você perdoar injustiças, resistir e perdoar são coisas diferentes, não devemos perdoar as injustiças do mundo, como seres humanos devemos nos indignar, mas devemos resistir, alguém precisa quebrar a corrente de ódio. Se sentimentos negativos se unirem o mundo seguira seguira o ciclo negativo, mas se conseguirmos unir sentimentos positivos o mundo é capaz de seguir um ciclo positivo. Por isso peço a quem está lendo isso que continue resistindo.
Mesmo agora, o que aconteceu naquele dia não pareceu real. Parece um sonho e ainda assim, não. Naquele dia, quando saí pela porta, de repente eu soube onde eu precisava ir.
O homem de verdade domina suas paixões e vaidades.
Se necessário, dá sua vida pela família e mantém seus olhos longe de uma mulher que não é sua
Não se rende ao próprio ódio ou rancor.
Despreza a vassalagem, antes, subversão.
Busca a simbiose, nunca o parasitismo.
Está em constante expansão da consciência e compreende que a plenitude é inimiga de objetivos ambiciosos.
Recusa o pódio, pois pressupõe que a glória não deve celebração a plateia.
Não é definido por suas façanhas abaixo da cintura.
Teme o conforto, e martela diariamente na solidificação da sua evolução.
Busca a metanoia, tem aversão a estagnação.
Babaca Sarrista
Vivendo na inércia
Sem evoluir
Destruindo a liberdade
Sem discutir
Vejo pessoas desacreditadas
Não acreditam num futuro
Sem amarras...
Babaca sarrista
Acorde para a vida
Enxergue a realidade...
Não seja um parasita
Pessoas irracionais
Pensam menos que animais
Quanto menos se tem mais ainda eles querem tirar, pois não querem de forma maneira que tomem a sua poltrona, a sociedade sustenta parasitas do plenário.
O futuro é consequência do presente. Parasita hoje, um coitado amanhã. Corrida hoje. Vitória amanhã. Nunca se esqueça disso irmão.
A curiosidade é uma grande praga. E o mundo tem andado infestado de curiosos sem noção e parasitas invejosos, que se multiplicam livremente por ai.
"Aquela a que julgamos de interesseira, é vaidosa, a vaidade é como uma parasita que domina algumas mentes femininas, ela não quer dinheiro, quer capital para financiar sua vaidade, vantagens para se posicionar no altar."