Epígrafes para Tese
Deixe o que for velho para trás, o que passou, passou, não volta mais.
Desejo vida nova e sonhos novos, a vida pode até ser difícil e sofrida, mas continua sendo vida!
Porque no final você não vai se lembrar do tempo que passou no escritório ou cortando grama. Suba aquela maldita montanha!
Eu não quero pensar no que passou, quero que o hoje seja bom, que eu possa semear o bem com fartura para colher em abundância amanhã.
Sei que é impossível esquecer tudo o que você já passou, Mas é possível fazer das tragédias aprendizado, e das dores degraus.
Eu sou grata por cada pessoa que passou em minha vida. Por pior que tenha sido. Afinal tudo é aprendizado.
O tempo passou e deixou as coisas diferentes entre nos, não nos falamos mais, nem trocamos olhares... queria que voltasse a ser como antes
Quando o coração ja não está mais batendo é que ele ja passou por tanta coisa que agora apenas balança.
Para ajudar um perdido encontrar o seu caminho...
Aquele que já passou precisa deixar "BOAS MARCAS" na estrada!
Mais um dia que passou
Não dá para negar a angústia conflitante
A tristeza e o desespero batem a todo momento
Como sair do meu cânion interior?
A luta continua porque é no outro que encontro a esperança...
Se lamentar pelo que passou? Ah! Perda de tempo. Segue a tua vida que ele já está em outra há tempos, meu bem.
Não é vergonha nenhuma perder dinheiro com uma ação. Todo mundo já passou por isso. O que é vergonhoso é manter a ação, ou pior, comprar mais, quando os fundamentos estão se deteriorando.
A ação das mulheres nunca passou de uma agitação simbólica; só ganharam o que os homens concordaram em lhes conceder; elas nada tomaram; elas receberam.
Os homens ainda não entenderam que o tempo das admirações superficiais passou, e que um grito de desespero é bem mais revelador do que a mais sutil das argúcias; que uma lágrima tem sempre fontes mais profundas do que um sorriso.
Quanto mais o tempo passa, mas descubro que o que passou, era pra aprendizado, pois me fortaleceu e me fez ser mais tolerante e compreensiva.
Saudades daquilo que não foi, que não passou, que não aconteceu, que não acontecerá jamais, pois isso tudo é apenas minha fértil imaginação em processo de saudades impossíveis.