Epígrafes para Tese
A experiência que você tem
só demonstra que aprendeu as lições.
Mas não te faz melhor que ninguém!
Shirlei Miriam de Souza
Eu não sei como é a mente de alguém normal, eu nunca tive essa experiência, tampouco conheço alguém totalmente são.
As etapas da vida são: adolescência quer dizer aprendizado, adulto quer dizer experiência, idoso quer dizer o sábio, por que ele passou por todas as etapas.
VOCÊ NÃO ESTÁ FELIZ.
Hoje eu ouvi oque os ouvidos não escutam.
Vivenciei experiência que ninguém além de mim entende.
A voz interior que brota do silêncio.
A frase que faz efeito em um momento e para sempre.
Eu chorei sem lagrimas e sorri.
Ser mediador de um Projeto escolar " Jornal O Corujinha" foi uma riquíssima experiência em minha formação enquanto pesquisador em Sociologia. Nunca vou esquecer da primeira experiência de mediação em projeto escolar " Jornal Cabeça de Cuia - 2012".
To entrando no top 10 de experiência
Daqui alguns anos vou ser o número 1 do tópico de
buscas da nova consciência .
Sou o próprio algoritmo buscando o equilíbrio
Repito
As máquinas estão chegando .
O melhor da experiência da curiosidade é saber que quem está de lá não sabe ao certo o que tem do lado de cá.
A experiência de setenta e dois anos de vida me mostra o seguinte: em geral, a verdade é inverossímil.
Relacionamento é uma complexa experiência, vivida por dois seres com características distintas e desejos recíprocos que necessita de um manejo inteligente para conseguir mantê-lo em equilíbrio.
A experiência tem o poder de mudar as pessoas, tornar o medo delas maior ou torná-las fortes para superarem uma determinada situação futura. É tudo uma questão de como queremos encarar uma experiência vivenciada. Se paramos ou continuamos em frente.
Não é nossa experiência que diz se a Escritura é verdadeira, mas a Escritura que diz se nossa experiência é, de fato, verdadeira!
O esgotamento emocional é uma experiência na qual a pessoa sente que não tem capacidade suficiente para enfrentar o dia a dia a nível psicológico: há um acúmulo tão grande de fadiga que a pessoa se sente incapacitada de desenvolver qualquer tipo de atividade.
A intuição é soberana. Ela transcende a razão, a experiência e mora adiante do tempo, no placar onde afloram os resultados de toda ação e contenção no universo.(Walter Sasso)