Epigrafes para Tcc Finanças
O dinheiro invisível serve para que você não sinta a dor de ver sua renda indo embora no mesmo instante do prazer da compra.
Ao entrarmos em muitas lojas somos logo indagados se aceitamos fazer o cartão da loja e muitos acabam sendo seduzidos, mas quando começam a se endividar se torna muito difícil sair delas em função das altas taxas de juros.
"Estar preparado para declarar seu imposto de renda no início do prazo é uma das estratégias para seu sucesso financeiro"
" A maioria das pessoas vivem no automático deixando a vida passar por elas, sem se questionar o que realmente querem para si "
O que faz você sobressair
Não é suas finanças,ou inteligência
É seu caráter,sinceridade e melhor forma de ver o mundo.
"Se quiseres evitar problemas; controle às finanças, o dinheiro bem administrado, por menor que seja, pode suprir às necessidades básicas, evitando muitos aborrecimentos"
Você pode estar sem nada no bolso, a sua geladeira pode estar vazia, suas finanças podem ser escassas, mas DEUS supera qualquer expectativa com o seu poder ilimitado! Ele faz, nutre ,supre! Ele provê!
Para conquistar alguém interessante, procure avaliar suas finanças e sua aparência, se combinar vá em frente.
"Vivo tão apertado com minhas finanças que, aprendi ser motivado, quando me fazem cobranças.
Pois das cobranças, vou conhecendo caminhos novos, e, administrando minha dignidade com a paciência de que vou vencer."
O SER HUMANO E MOVIDO A INTERESSES
Quando estamos bem na vida com as finanças em dia temos amigos e parentes, mas quando estamos em situações difíceis os amigos e parentes somem. Isto é a vida e nunca vai mudar. Tenho certeza que você já passou por esta situação.
Boas finanças podem até não dizer muito,mas alguém que tem amor e carinho como riqueza, tudo já está dito.(15.07.18)
Esvazie seu copo(pensamentos) e seu celeiro(finanças e mantimentos) por que quem tem FÉ nas boas ações e obras edificantes sociais DEUS sempre proverá mais para ser esvaziado novamente e assim em um eterno ciclo de prosperidade.
Como é que um partido que, em 2003, estava com as finanças em frangalhos pode, até meados de 2005, ter tanto dinheiro para distribuir para tanta gente, com tantos tipos de benesses, sem que o presidente perguntasse ao secretário do partido como é que se conseguiu isso?
Aprenda a separar as finanças pessoais da corporativa. Uma empresa não pode ter êxito quando os sócios fazem retiradas incompatíveis com a lucratividade do negócio.