Epígrafes para TCC Farmácia
EVITE-OS
Nas bulas dos meus remédios
havia benzodiazepina,
solução isotônica,
cloridrato de piridoxina,
cloreto de benzacônico.
Com medo de ser engravidado
morrer torto e engasgado
joguei toda a bosta fora,
já melhorei cem por cento.
Benê
O bom leitor lê de tudo, inclusive bulas de remédios. Dizer que não lê um gênero literário é sinal de que nunca leu nada.
Benê
Estabelece limites emocionais saudáveis, não driblar as emoções negativas a base de remédios, tenha decisão e se liberte de tudo que te prende.
O mais eficiente
dos remédios, como
observou Jesus, o Cristo, virá de uma honesta disposição
em curar-se!
Pessoas doentes, que dependem de restauração e da eficácia dos remédios, pouco conhecem sobre o poder da fé e do poder de Deus para a sua cura.
Em filas de remédios e receitas ambulatórias as almas alimentam o corpo doente quando elas poderiam se alimentar da sabedoria que contém a Palavra de Deus.
Não há limites para a indústria farmacêutica produzir novos remédios, enquanto o homem continuar dependendo de seus próprios pecados.
Do mundo se extrai remédios, porém perde-se a vida, deixando de buscar a posologia para a vida eterna.
Há remédios para todos os tipos de doenças, mas nenhum faz o efeito definitivo de cura, senão a fé em nosso Senhor Jesus Cristo.
Milhares de pessoas ferem a si mesmas pela falta de fé e buscam cedo nas farmácias os remédios, que não podem curar os sintomas da vida espiritual negligente a Deus.
Aquele que cura no lugar dos remédios chama-se Deus, que exige fé e obediência aos Seus mandamentos.
É só seguir a ordem: Meus remédios são: água, oração, fé e um chá doce para me fazer feliz.
Cartas para Antônia.
O que seria da farmácia se a gente fumasse a cura das doenças?
Quer criar um projeto de lei? Faça um sobre o teto dos medicamentos. “Nenhum medicamento em território nacional poderá custar mais que cinquenta reais”. Essa lei se aplica aos holerites de todos os políticos brasileiros. Quero ver quem vai querer ser político, senão por vocação e justiça! Isso sim é cura!
Há 4 meses que ando vegetando.
Preciso de alguns medicamentos para melhorar o meu ânimo, porque sozinha parece que não consigo.
Todo esse lance de amor, frita meu cérebro.
Depois que o último foi embora, quero ficar um tempo sozinha, depois de algumas decepções, não tenho mais forças.
No local menos improvável entre a rádio e a farmácia da cidade, você me abraça e, olhando nos meus olhos, diz: Depois de dois anos você é a única que desperta em mim essa vontade, então quer ser minha namorada? E a minha resposta foi a melhor possível, um beijo de sim! Desde aquele momento, senti que você era quem eu tanto procurava!
Lembro-me que, na minha infância, minha mãe sempre me dizia: Filho! Vá a farmácia e me compre tal remédio!
Via de regra, ao chegar lá e pedir o tal remédio, eu era sempre questionado pelo farmacêutico: Mas, você quer em comprimido, bálsamo, spray, creme, sublingual... E eu que vou saber. Rs rs rs. (Quanta saudade sinto de minha querida mãe!)