Epígrafes para TCC Farmácia
Há medicamentos para toda a espécie de doenças, mas, se esses medicamentos não forem dados por mãos bondosas, que desejam amar, não será curada a mais terrível das doenças: a doença de não se sentir amado.
Toda a arte e toda a filosofia podem ser consideradas como remédios da vida, ajudantes do seu crescimento ou bálsamo dos combates: postulam sempre sofrimento e sofredores.
A filosofia, como a medicina, dispõe de muitas drogas, de pouquíssimos remédios bons e de quase nenhum específico.
No Egito, as bibliotecas eram chamadas ''Tesouro dos remédios da alma''. De fato é nelas que se cura a ignorância, a mais perigosa das enfermidades e a origem de todas as outras.
Que adianta eu tomar os medicamentos da farmácia ou consultar os médicos, se não colocar a minha fé e a minha confiança em Deus?
A cura nem sempre está em
remédios comprado em farmácia.
A cura está dentro de você,
nos teus pensamentos,
no teu agir.
- Relacionados
- Frases de farmacêutico que valorizam o cuidado com a saúde
- Frases de Farmácia
- Epígrafes para Ciências
- Epígrafe para TCC
- Frases do Curso de Farmácia
- Mensagens Farmácia Farmacêutico
- Frases para Camiseta Farmácia
-
41 frases de motivação no trabalho para alcançar todos os seus objetivos
-
Conto A Nova Califórnia
-
Dia da Toalha: frases para celebrar a vida, o universo e tudo mais
-
Conto Pai Contra Mãe