Epigrafes para Monografia Economia

Cerca de 1360 epigrafes para Monografia Economia

"Quem guarda ouro em cofre, não economiza no cadeado."

Oprime-se bem melhor o próximo quando não se sabe quem ele é. Faz-se economia de remorsos".

Menu do dia:

Aproveitamento de tempo - economia de vida.

* Descrição do prato: Não manobre seu coração em ruazinhas esburacadas e banalmente remendadas, seu coração não tem seguro. Fuja de ruelas e becos, é foda, volta e meia, ter de dar meia volta.

E quando não tiver nada de bom pra falar não fale... economize lingua pra beijar na boca..

A economia política do socialismo, a filosofia e a sociologia, estão repletas de conceitos antiquados e não se encontram mais sintonizados com a dialética da vida. As ciências históricas precisam passar por uma revisão importante.

⁠O escravo gasta todas as economias que fez à custa de passar fome para comprar a sua alforria; e tu, que te julgas de nascimento livre, não estás disposto a gastar um centavo para garantires a verdadeira liberdade?!

Não sei de outros ramos da economia, mas na mídia nunca vi ninguém perder o emprego por ser gay, preto, mulher ou índio. Só por ser conservador.

Não tenho simpatia por perguntas, explicações, sou econômica no falar, em certos momentos, o silêncio me define melhor. Meus olhos já são falantes e quando a vontade de verbalizar me agita... escrevo.

Não podemos pensar em desenvolvimento econômico, reduzir as desigualdades sociais e em qualidade de vida sem discutirmos meio ambiente.

Carater não é um produto, portanto não o venda , não o compre , não o economize , apenas aumente sua produção, o inove , o divulgue , ele será seu diferencial de maior valor e cobiça.

O capitalismo sobrevive graças a desigualdade social, graças as diferenças econômicas, o que equilibra o capitalismo escraviza a espécie, que necessita do capital para suprir as suas necessidades.

Não economize amor e carinho com a sua família. Esse é o segredo para que a comunhão se estabeleça na sua casa.

Era um bolo econômico,
como tudo, antigamente.
Pesado, grosso, pastoso.
(Por sinal que muito ruim.)

Capitalismo promove uma sociedade desigual economicamente, algumas pessoas são pobres e podem ficar ricas e outras são muito ricas. Socialismo promove uma sociedade de igualdade econômica, as pessoas são pobres e podem se tornar ainda mais pobres, o que é chamado de socialização da pobreza.

A economia da bondade é o sonho dos mais arrojados utopistas

Economiza na alimentação do gato e os ratos comer-te-ão as orelhas.

Uma organização é, fundamentalmente, um mecanismo econômico criado para realizar objetivos que não poderiam ser realizados por indivíduos que trabalhassem isoladamente.

As pequenas economias geram um novo hábito e não uma economia de centavos.

deu no jornal:
economia vai bem
o povo vai mal

A intensidade da propaganda da crise poderá ditar a velocidade do fio da guilhotina sobre a economia de um país.