Epigrafes para Monografia Economia
Quando os “Wokes” começa a falar, o melhor é fazer bom uso do que temos a mais e economizar o que temos de menos.
Não coloque preço no trabalho dos outros.
Se você acha caro, rápido e fácil, economize dinheiro!
Faça você mesmo.
Se conversas fiadas pagassem dívidas nós brasileiros seríamos a primeira economia e potência mundial.
Nosso corpo é formado pelo que comemos e bebemos; e como se dá na economia natural, assim também na espiritual; é aquilo em que meditamos, que dará força e vigor à nossa natureza espiritual.
A única finalidade de fato do Socialismo e Comunismo é a Econômica acima de tudo, concentrada e administrada unicamente pelo Estado.
Com a globalização da economia, a cultura da humanidade sofreu um drástico empobrecimento, monitorado pelos negócios das comunicações.
A estupidez tem movimentado muito a economia mundial, mas a sensatez produz felicidade, não dinheiro.
Imagino que você já saiba que sou muito mais socialista em minha teoria econômica do que capitalista.
Você não pode falar sobre resolver o problema econômico do negro sem falar em bilhões de dólares.
Aquele que sabe fazer conta não é um verdadeiro artista, talvez no minimo um economista criativo ou um inventivo matemático.
A verdadeira vocação econômica e social da cidade do Rio de Janeiro é e sempre foi a Arte, a Cultura, a Festa, o Jogo, o Espetáculo e o Turismo. Distante disto só permanentes e equivocados projetos mirabolantes de partidos políticos.
A Caixa Econômica Federal no Brasil tem uma divida social com a cultura negra. Pois foi fundada no século XIX, com objetivo principal de guarda de valores monetários dos escravos de ganho para compra de novas alforrias.
O esporte hoje mundialmente passou a ser um jogo econômico e politico do que um saudável meio universal de confraternização e competição.
Na nova economia do mundo contemporâneo, quem muito estuda e se prepara, desaprende e se distancia cada vez mais dos sucessos financeiros.
A ante economia chinesa tem como meta principal derrubar todos os grandes lucros de todos os monopólios internacionais. Não para baratear os custos dos produtos e serviços mas para expandir o caos e desestabilizar os conceitos de todo o mundo globalizado.
Hoje não existe beligerância sustentável por muito tempo, contra os interesses econômicos públicos e privados.
O método histórico dialético não diz respeito somente aos processos políticos, econômicos, históricos, como também sobre o regime de crenças e o próprio pensamento científico. Tudo muda o tempo inteiro.