Epígrafes para Monografia
O extraordinário não é a cura de um cego, mas a conquista dos direitos de todos. Esta luta tem muito mais haver com Cristo.
Ele passa, e o tempo faz parar
Quando fala é música no ar
Me conquista, querendo não querer
Ele é tudo, enfim, que eu preciso ter
Considero que a maior conquista do ser humano seja o PENSAMENTO LIVRE, todo nosso mundo tem sua origem no campo das ideias, TUDO COMEÇA LÁ, inclusive nossa LIBERDADE!
Sonhar, é esperar em Deus, acreditar, é saber que vai conseguir, pois tudo se conquista com Fé e perseverança, se você desistir no meio do caminho, nunca chegará ao seu objetivo.
Então tenha Fé, pois o melhor de Deus vai chegar na sua Vida!
Os que temem a hipótese de erros,
Raramente conquista seus objetivos.
Se prendem na segurança de uma folha escrita,
Mal aventurados em um papel branco,
Ordenados pelos que dita.
Aprendemos transformar negatividade em musicalidade, movimentos para conquista da liberdade, ancestralidade é brio de identidade, deste povo que ginga na desigualdade, sem perder a humanidade.
Não nascemos para o fracasso, nascemos para a conquista! A pessoa de coração dobre e tímido, nunca triunfará, mas o corajoso e determinado superará os obstáculos e será vitorioso.
"O livre pensar é uma conquista social (democracia, Estado de Direito, liberdade de imprensa e pensamento...). E também, pessoal: rompimentos, desmistificação, quebra de paradigmas..."
Noite fria e solitária
Vieste fazer-me visita
Fazendo assim mais clara
Vendo quanto conquista
Pois gosto de solidão
Imerso em pensamentos
Escrevo com minhas mãos
Estes sinceros sentimentos
Vendo quanto te quero
Fazendo-me assim feliz
É tudo que espero
É o que sempre quis
Homem de verdade não compra pessoas com coisas ou propostas, homem de verdade conquista, com o coração e a sabedoria.
O dinheiro, pode comprar coisas que tragam a felicidade, mas o caráter, ainda melhor, conquista algo impagável, chamado dignidade
Eu vejo a tristeza, mas prefiro acreditar que a felicidade existe. A motivação para a conquista é mais forte que a memória sentimental arruinada.