Epígrafes para Monografia
Não basta saber fazer, é preciso querer fazer e fazer com ética, respeito, responsabilidade social, proatividade, inovação, criatividade, sem querer pisar no outro e sobretudo, com amor no coração.
" Leis e regras auxiliam a organização da convivência em sociedade.
Porém a ética, caráter e empatia são essenciais para que a relação social seja justa."
Compartilhar com ética
o que agrega valores,
não será tarefa fácil ,
mas faça sua parte, valorize seus princípios!
A ética é a moral que guia o uso das palavras SIM e NÃO, há tempo para usar cada uma delas de forma a equilibrar toda uma vida.
Estética no campo da ética (o bem se define pelo o que é belo) e ética no campo da estética (o bem é inseparável do belo)
A ética é a moral das organizações enquanto que o respeito e ou desrespeito é a causa das motivações, determinado pela educação.
A benevolência, caráter, honra e ética são elementos primordiais para uma existência humana duradoura é atemporal e até mesmo elegante.
A ética permite a construção de relações duradouras e de credibilidade indissolúvel, o advogado que desta não se desvincula contribui na construção de uma sociedade mais justa, integra, fraterna e sólida!
A ética é um ramo da filosofia que só pode ser observado no campo da teoria para ser consumado na pratica da moral.
Só pra lembrar quem eu realmente sou, minha essência, ética, dura, insensível e sábia.
Eu precisava apenas me lembrar quem sou e meus conceitos... agora que voltei a realidade, saberei dizer NÃO, e seguir a Santa Ética Sanctolabíana.
Maldito é aquele que zomba da minha ética...
Daqui a 400 anos seu espirito verás que minha ética terá se tornado uma nova religião na face da terra... é uma questão de tempo, você zomba agora e eu darei rizada no futuro.
Ele é uma criança grande que não sabe o que faz...
Livro - A Ética Sanctolabíana - Artigo Santo 33.1
Ética Sanctolabíana
Artigo Santo nº 25
"Quando sua espiritualidade for ferida tome uma atitude dentro da sua santidade e castidade"
Conforme a santa ética.
Ter ética e ser capaz de voltar esforços para objetivos mais nobres e importantes da empresa. A empresa deve definir padrões de conduta, para que cada empregado saiba o que é certo e o que é errado.