Epígrafes na Área de Saúde
A vida e a morte, o bem e o mal, a luz e as trevas, bênçãos e maldições, amigos e inimigos, a saúde e a doença, o sucesso e o fracasso, a alegria e a tristeza, liberdade ou condenação, os Céus e o inferno, tudo está nas mãos de Deus, porém Ele permite que façamos as melhores escolhas.
O gestor da mente humana, a alma, tem duas opções de vida: uma para a felicidade da saúde espiritual e a outra para a tristeza e enfermidade da saúde emocional.
Nota-se que as notícias sobre profissão, estilo de vida, saúde, educação, moradia e seguro sempre estão em voga, menos as mensagens que lhes garantem a vida eterna depois que eles e as notícias passarem.
Quem não deixa a Luz dos Céus entrar, onde habitam as trevas no coração, não consegue achar a saúde, a segurança e a saída para a sua felicidade.
No Brasil os vendedores vendem saúde, os enfermos compram a ideia e o governo aumenta a febre pela receita.
A Bíblia é altamente teoterápica: contém os melhores exercícios para a saúde física, mental e espiritual.
Se em plena saúde a doença abate o seu espírito, ore a Deus pela Sua misericórdia ou glorifique-O em seu sofrimento.
É falho o plano de saúde nas mãos de homens, mas Deus é justo e sara o enfermo, que é justo e fiel, e atende às suas orações sem fazer nenhum plano com os mortos.
O mundo não é hospitaleiro, mas hóspede no leito de um hospital que precisa de amor, abrigo e saúde para se levantar.
O Ministério da Saúde Espiritual avisa: a idolatria, a desobediência a Deus e uma vida sem Jesus no coração, causam tristezas e câncer na alma; doenças, perdas e sofrimentos no corpo; condenação e morte eterna no espírito.
Abra um e-mail para encaminhar a sua alma para o Céu, sem gemer no ponto com saúde, porque Jesus tem a receita médica para recuperar tudo o que for mais importante
Em mais alguns anos não mais haverá recursos para a saúde, educação, segurança e desenvolvimento sociais, porque os impostos devoram o fôlego e a disposição dos brasileiros.
A nossa saúde emocional e espiritual depende exclusivamente da nossa fé e confiança nos ensinamentos de Cristo.
Postos em prática as garantias da educação, proteção, saúde, assistência à vida das crianças, veríamos o seu desenvolvimento cognitivo, afetivo, social e educacional, apoiado pelo combate à exploração de mão de obra infantil.
Rejeições coloquiais aos conselhos da saúde e da medicina da Palavra de Deus é sinal evidente de perdição, de sofrimentos constantes e de cegueira permanente diante da vida eterna.
Apostar na autoestima de Jesus, sendo um discípulo motivado e ousado, é uma opção de saúde, de motivação pessoal e de determinação positiva à fé e à confiança em Deus.
A morte dá liberdade para a alma escolher o status, a saúde, os valores e o livre-arbítrio de cada cidadão para que seja enterrado com muitas honras.
Quem diz que já está recuperado, aproveite a saúde do Espírito para ser promovido como filho de Deus, fazendo a Sua vontade para andar perfeito e crescer abençoado na graça e no conhecimento de nosso Senhor Jesus Cristo.