Epígrafes Linguagem
“... O Homem é o animal que fala!...”!
“... A voz (fala) empresta a linguagem o que ela tem de mais belo...!”
A arte em uma linguagem forte, simples e direta torna se em pouco tempo fluidificada. Se esparrama, se molda e espalha se mais abrangente em qualquer forma de realidade, educação e cultura.
Independente do contexto, elas, as aspas, carregam um significado ímpar à linguagem, já que são responsáveis por abrir alas às ideias, pensamentos, argumentos, ou, enfim, qualquer enunciado que represente um ser pensante, determinando assim o rumo da história de algo ou alguém.
Não há privações de palavras, a própria linguagem são fugas da alma, do “fraquejoso” coração…Um dia achou uma morada, parecia até que era metade da alma, repartida, recalcada vivida em outro coração…
A linguagem de Deus esta em todos os lugares, mas apenas alguns reparam o imenso carinho do Grande Arquiteto em deixar sua assinatura por onde passa
Mundo.
...Situa-se para falar na minha linguagem. Porque eu de forma alguma sinto-me para falar na tua.
os sentimentos são a principal linguagem de DEUS, a linguagem da alma, ELE fala com todos a todo o tempo, a pergunta é quem ouve?
se vc quer saber a verdade em relação a alguma coisa, pense em como se sente em relação a ela.
"As pessoas a quem eu quero esclarecer não entendem a minha linguagem, porque quem entende a minha linguagem não precisa ser esclarecido
Se nós pensássemos, falássemos e escrevéssemos somente com a linguagem de poetas, nossa pátria seria a poesia e nossas cidades, obras de artes
A mentira, deveria tornar-se uma linguagem universal, quem sabe assim cansaríamos e um dia alguém resolva dizer alguma verdade.
Mudamos a forma de amar, não o amor.Sua conjugação será eterna no sopro e linguagem,ou se ama alguém para sempre ou nunca se amou.
É difícil entender a linguagem do amor
Amor é amar...
Amar sem medo de ser feliz
Amar sem medo de sofrer
Amar por amar
Amar por quem você é... E não pelo quero que você seja...
Amo você...
Não há privações de palavras, pois a própria linguagem éa o fuga da alma, do “fraquejoso” coração.Um dia achou uma morada, parecia até que era metade da alma, repartida, recalcada vivida em outro coração…