Epígrafes Justiça
"Descanse na justiça do Senhor, e distribua amor e mansidão para com todos sobre a terra, porquanto suas batalhas serão vencidas não pelas suas armas ou suas forças, que são falíveis e mortais, mas pela graça e o favor d'Aquele que primeiro nos amou."
Justiça para todos é uma boa receita; difícil mesmo é ver os cozinheiros servirem aqueles que dela precisam.
Amor, justiça e liberdade são três palavras belíssimas e tão poderosas, quais se fossem praticadas com seriedade, em suas essências,resolveriam todos os problemas mundiais...
Toda corrupção será punida pela justiça divina ora pela terrestre ou pelos Seus desígnios e quando acontecer o valor pago por ela é superior aos seus delitos praticados.
O homem que promover a justiça com as próprias mãos será posto também diante da justiça humana, visto que a justiça divina lê todos os seus caminhos, atos e segredos do coração.
Sem sombra de dúvida, para que se cumpra a justiça da semeadura e da colheita, existem dificuldades que só podem ser compartilhadas com quem divide o mesmo metro quadrado contigo.
Observei também que debaixo do sol há maldade onde deveria haver justiça. Sim, até os tribunais são corruptos.
Deus manifesta o seu amor para conosco através da sua longa paciência. E demonstra a sua justiça pelo fato da sua paciência não ser infinita.
Eu não peço vingança, mas sim justiça, para todas as coisas erradas que estão acontecendo no nosso país.
Os clientes não espera o recesso forense para buscar seus direitos perante a justiça. Mas para ter seus direitos tem que ser através de advogado ou advogada. Para um bom advogado(a) não há férias e muito menos recesso forense.
Não somos o que somos ou estamos onde estamos devido a qualquer obra de nossa justiça. Fomos posicionados pela graça divina, e é isso que deveríamos projetar e glorificar.
Se você quiser que a justiça seja feita, saiba que dá trabalho. Fazer o que é certo e justo tem seu sacrifício.
A multidão carece de sabedoria e justiça. Por isso pode com frequência repetir injustiça:
“Toda a multidão, porém, gritava: Fora com este! Solta-nos Barrabás!” (Lc 23.18)